Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epicondilite crônica & atividades físicas

iruys92

Posts Recomendados

Boa tarde, a todos.

Alguém com epicondilite crônica pra dar seu relato de como viver com isso ? Estou parado a 2 anos, já fui em 3 médicos, muita fisio, gelo, infiltração, cotoveleira ortopédica, e nunca me livrei, no máximo tive tempos sem dor, mas é só fazer força  que volta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, iruys92 disse:

Boa tarde, a todos.

Alguém com epicondilite crônica pra dar seu relato de como viver com isso ? Estou parado a 2 anos, já fui em 3 médicos, muita fisio, gelo, infiltração, cotoveleira ortopédica, e nunca me livrei, no máximo tive tempos sem dor, mas é só fazer força  que volta..

Eu tenho a mais de dois anos, mas quando comecei a utilização de hormônios  melhorou principalmente com deca.

Link para o comentário

20 minutos atrás, iruys92 disse:

Boa tarde, a todos.

Fez fisio direito mesmo, reforçou bem a região?

E outra, este "fazer força", se você fortalece uma região e volta a fazer errado vai lesionar de novo oras! Se tem este problema crônico vai ter de investir em um profissional para te acompanhar. Vai ter de perder a paixão por alguns exercícios ou ângulos, por algum tempo ou mesmo para sempre.

Eu já tive, se é que dá para dizer que ela te abandona por completo, e precisa cuidar e ter atenção sempre.

Outra saída é a medicamentosa, como o pessoal tá falando aí.

Link para o comentário

23 minutos atrás, Verdura disse:

E outra, este "fazer força", se você fortalece uma região e volta a fazer errado vai lesionar de novo oras! Se tem este problema crônico vai ter de investir em um profissional para te acompanhar. Vai ter de perder a paixão por alguns exercícios ou ângulos, por algum tempo ou mesmo para sempre.

Eu já tive, se é que dá para dizer que ela te abandona por completo, e precisa cuidar e ter atenção sempre.

Spoiler
35 minutos atrás, victorhn__ disse:

Depois que utilizei Deca em doses como 200-300mg/por semana sumiram: minha tendinite, bursite, tendinite na saboneteira, epicondilite. Incrivel, não? Tudo comprovado com exames.

46 minutos atrás, victorbram disse:

Eu tenho a mais de dois anos, mas quando comecei a utilização de hormônios  melhorou principalmente com deca.

Link para o comentário

51 minutos atrás, victorbram disse:

40 minutos atrás, victorhn__ disse:

Depois que utilizei Deca em doses como 200-300mg/por semana sumiram: minha tendinite, bursite, tendinite na saboneteira, epicondilite. Incrivel, não? Tudo comprovado com exames.

Obrigado pelo relato, guys, fizeram com acompanhamento médico ? Vou pesquisar sobre.

Link para o comentário

30 minutos atrás, Verdura disse:

Olá, então, fiz bastante fisio, tirei a inflamação, como era pelo convênio e parei de treinar, fui umas 80 sessões fazendo tanto a parte antiinflamatório quanto exercícios que o profissional passava junto com gelo. Teve dois momentos que parecia ter se resolvido, mas qualquer força que nem chega a metade do que já fiz dentro da musculação (devo ter treinado mais de 10 anos desde a época da escola, mas só 5 anos consecutivos, e sempre natural) aí qualquer coisa ela volta. Li todos os tópicos aqui relacionado a isso, e só queria ver se alguém mais dava uma luz. Obrigado por comentar 

Link para o comentário

3 minutos atrás, iruys92 disse:

Olá, então, fiz bastante fisio, tirei a inflamação, como era pelo convênio e parei de treinar, fui umas 80 sessões fazendo tanto a parte antiinflamatório quanto exercícios que o profissional passava junto com gelo. Teve dois momentos que parecia ter se resolvido, mas qualquer força que nem chega a metade do que já fiz dentro da musculação (devo ter treinado mais de 10 anos desde a época da escola, mas só 5 anos consecutivos, e sempre natural) aí qualquer coisa ela volta. Li todos os tópicos aqui relacionado a isso, e só queria ver se alguém mais dava uma luz. Obrigado por comentar 

Aah, e no caso minha tendinite, cheguei a conclusão com os profissionais que passei, foi uma espécie de negligência nós treinos de ante braço, apesar deles terem hipertrofia e assimetria estética na época, os tendões não estavam fortes o suficientes para acompanhar.. 

Link para o comentário

38 minutos atrás, iruys92 disse:

Obrigado pelo relato, guys, fizeram com acompanhamento médico ? Vou pesquisar sobre.

A deca durabolin já está de volta nas farmácias, da pra fazer com médico, inclusive eu estou fazendo e sou mais um que posso afirmar, acabou minha epicondilite.

Tenho até medo quando tirar a deca, acostumei não ter dor...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...