Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, tenho um problema no bico do meu peito que ele é simplesmente gordo, como se fosse uma gordura, se eu apertar não dói nem nada, parece que só tem ar dentro, quando eu tô com frio ele fica normal, é bizarro... já vi pessoas falando que é por causa do BF alto, mas antes eu tinha 49kg e já tinha isso, agora tô com 67kg, treinando a 1 ano e meio e continua, alguém tem ou já teve algo parecido, é só no mamilo mesmo. Tenho 18 anos, 67kg, 1.75

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Venic disse:

Seguinte pessoal, tenho um problema no bico do meu peito que ele é simplesmente gordo, como se fosse uma gordura, se eu apertar não dói nem nada, parece que só tem ar dentro, quando eu tô com frio ele fica normal, é bizarro... já vi pessoas falando que é por causa do BF alto, mas antes eu tinha 49kg e já tinha isso, agora tô com 67kg, treinando a 1 ano e meio e continua, alguém tem ou já teve algo parecido, é só no mamilo mesmo. Tenho 18 anos, 67kg, 1.75

Quando tu diz bico, tu diz areola ou mamilo? a areola dilata no calor,  enquanto o mamilo dilata no frio, normalmente se retrai no calor, isso é fisiológico. Mesma coisa o volume testicular, ele se altera em resposta a mudança de temperaturas, por causa do musculo cremaster.

Não deve ser ginecomastia, acho improvável. Lipomastia é mais evidente quando a pessoa tem gordura em outras regiões também, quando ela ganha gordura distribuida. Sem foto é complicado de sequer tentar dar um parecer, vou ficar falando "eu acho, eu acho" e te preocupando a toa. O ideal é tu ir num médico e mostrar. As vezes nem os caras tem certeza absoluta e te pedem uma ultrassonografia de mamas, dai é mais fácil de ver o que se passa.

Postado (editado)
15 minutos atrás, Venic disse:

Cara, quando eu tive ginecomastia + lipomastia, o Dr falou que a lipomastia não tem como tirar (exceto com cirurgia) mesmo emagrecendo o máximo que tu conseguir dependendo do nível. A ginecomastia só tirei com cirurgia pois já era algo que estava fixo há anos.

Editado por victorhn__
  • 2 semanas depois...
Postado

Sim, para saber 100% vai no médico mas dificilmente a lipomastia vem sozinha, sempre vai ter um pequeno excesso de glândula e gineco não precisa doer, não sei da onde tiram isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...