Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Igual essas minas de instagram usando oxandrolona, GH, etc e comendo 1000kcal dia, ai ficam parecendo uma ripa mas nas fotos parece que ta no shape... ai ficam fazendo post falando de dieta que da certo, que leite engorda, que tem que usar um sal do himalaia de uma marca especifica porque aquele sal é melhor... e as pessoas continuam se iludindo ao invés de fazer o certo, sempre perdendo tempo.

Publicidade

Postado

Valeu pela opinião galera...

Na verdade eu comprei esse Sarms de um amigo que veio dos EUA e usou ostarine + rad140 por 8 semanas e teve um resultado bom..Como eu já tinha a testo, resolvi pegar esse testolone pra vê de qual é.. Quem frequenta o hipertrofia sabe que muitos pedem opinião mas segue sua própria cabeça e faz a parada errada 😅

Se eu já tô com a parada em mãos, queria saber o motivo para jogar fora? Ele não vai me ajudar em nada? 

Se tiver sinergia não vejo motivo para não tomar e vê qual é.. Posso estender o enantato para mais semanas aplicando 0,5ml por semana? 

Postado
35 minutos atrás, Criolo doido disse:

Na verdade eu comprei esse Sarms de um amigo que veio dos EUA e usou ostarine + rad140 por 8 semanas e teve um resultado bom..Como eu já tinha a testo, resolvi pegar esse testolone pra vê de qual é.. Quem frequenta o hipertrofia sabe que muitos pedem opinião mas segue sua própria cabeça e faz a parada errada 😅

Resultado bom? Inchaço muscular e sabe Deus quais colaterais ele vai colher logo logo.

Sarm é a PIOR merda dos últimos tempos!

Se seu amigo não entrar com um AE's convencional logo ele perde o pouco que conquistou com o SARM.

35 minutos atrás, Criolo doido disse:

Se eu já tô com a parada em mãos, queria saber o motivo para jogar fora? Ele não vai me ajudar em nada? 

Se tiver sinergia não vejo motivo para não tomar e vê qual é.. Posso estender o enantato para mais semanas aplicando 0,5ml por semana? 

Pensa que o menor colateral que o SARM pode te trazer é inibir seu eixo, infelizmente não se tem estudos sobre SARM e isso fez com que as pessoas divulgassem como sendo um produto sem colaterais, mas na verdade não se tem estudos conclusivos, não é que não tem colateral, entendeu? Não tem ESTUDO sobre. 

Sendo assim, de forma clínica observa-se colaterais diversos com praticamente todos os SARMS, além da inibição de eixo ser bem maior do que uma oxandrolona por exemplo, os resultados são infinitamente menores, então você vai ter mais colaterais por menos resultados e o pouco resultado é mais retenção muscular do que hipertrofia que de fato se tem um pouco devido ao aumento de força/carga.

São compostos diferentes, mas ambos são produtos sem estudos... 

Olha só o resultado em EXAMES pós ciclo de LGD4033...

ANTES DO USO DE LIGANDROL
COLESTEROL TOTAL
Resultado: 126 mg/dL

Valor de referência
Adultos
Baixo (desejado)...........: Menor que 200 mg/dL

DEPOIS DO LIGANDROL (60 dias)
COLESTEROL TOTAL
Resultado: 236 mg/dL

Valor de referência
Adultos
Baixo (desejado)...........: Menor que 200 mg/dL

ANTES DO LIGANDROL
COLESTEROL LDL
Resultado : 79.2 mg/dL

Valores de Referência:
Ótimo: <100

DEPOIS DO LIGANDROL
COLESTEROL LDL
Resultado : 178.6 mg/dL

Valores de Referência:
Ótimo: <100

ANTES DO LIGANDROL
TRIGLICERÍDEOS
Resultado : 67 mg/dL

Valores de Referência: Normal: < 150mg/dL

DEPOIS DO LIGANDROL
TRIGLICERÍDEOS
Resultado : 158 mg/dL

Valores de Referência: Normal: < 150mg/dL

ANTES DO LIGANDROL
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH
Resultado : 10.43 mIU/mL

Valores de Referência:  20 - 70 anos............: 1.5 - 9.3 mIU/m

DEPOIS DO LIGANDROL
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Valores de Referência
Resultado : 1.99 mIU/mL

Valores de Referência:  20 - 70 anos............: 1.5 - 9.3 mIU/m

ANTES DO LIGANDROL
TESTOSTERONA LIVRE: 16,565 ng/dL

Homens:
17 a 40 anos......: 3,400 a 24,600 ng/dL

DEPOIS DO LIGANDROL
TESTOSTERONA LIVRE: 3,535ng/dL

Homens:
17 a 40 anos......: 3,400 a 24,600 ng/dL

Estudo demonstrando uma lesão hepática devido ao uso de LGD4033

Ligandrol (LGD-4033)-Induced Liver Injury 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7304490/

Procura uma live do Paulo Muzy no canal dele do youtube, sobre SARM, você vai ver o que ele vai falar... o mesmo que os médicos realmente sérios do ramo estão falando.

Estão recebendo de ENXURRADA pacientes que usaram SARMS  estão com diversos problemas de saúde pós uso de SARM.

Até Púrpura trombocitopênica trombótica já se tem relacionado ao uso de SARM's.

Você vai usar um produto que não se sabe qual o colateral vai ter e pra ter um resultado duvidoso, qual o sentido?

Postado

Se já vai usar a testo e quer adicionar algo coloca uma oxandrolona que não vai te trazer nenhum risco grave e que a gente já sabe os riscos que enfrenta. Não faz sentido usar algo que não se sabe qual vai ser o resultado final e ter bem menos resultado do que se teria...

Postado

O problema real é aquele vídeo do Twin sobre Sarms, acho que ele até compara com a oxan, e diz que sarms tem pouco/nenhum colateral, que a depender da dose Sarm não inibe eixo, ai o pessoal mais leigo olha aquilo e acha mil maravilhas, ainda por cima não precusa se aplicar, pretexto para o caos.

Postado
1 hora atrás, Criolo doido disse:

Sobe pra 12 semanas com dosagem de 500mg por semana, ou seja, compre mais testo pra poder iniciar. E novamente jogue o sarm no mato. Num é pq tá em mãos que vc tem que usar.

Postado
29 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Sobe pra 12 semanas com dosagem de 500mg por semana, ou seja, compre mais testo pra poder iniciar. E novamente jogue o sarm no mato. Num é pq tá em mãos que vc tem que usar.

Já pensou se um cara desse ganha uma pedra de crack? Pqp!

Postado
2 horas atrás, Criolo doido disse:

O famoso comprar primeiro pra pesquisar depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...