Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por algum motivo não há este vídeo no canal de quem legendou (que faz isso e coloca em seu canal). Aqui um link direto dele, de um médico dizendo que máscaras não servem para barrar vírus, seja qual for.

https://video.fgyn2-1.fna.fbcdn.net/v/t42.1790-2/147336740_2371843652961231_6248769529259584192_n.mp4?_nc_cat=109&ccb=3&_nc_sid=985c63&efg=eyJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6InN2ZV9zZCJ9&_nc_ohc=NW2wDT3_ZswAX-CwYRI&_nc_ht=video.fgyn2-1.fna&oh=03cd293791ad94d602213f8b8028135e&oe=6031BEAF

Publicidade

Postado
17 horas atrás, slartbartf disse:

Por algum motivo não há este vídeo no canal de quem legendou (que faz isso e coloca em seu canal). Aqui um link direto dele, de um médico dizendo que máscaras não servem para barrar vírus, seja qual for.

https://video.fgyn2-1.fna.fbcdn.net/v/t42.1790-2/147336740_2371843652961231_6248769529259584192_n.mp4?_nc_cat=109&ccb=3&_nc_sid=985c63&efg=eyJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6InN2ZV9zZCJ9&_nc_ohc=NW2wDT3_ZswAX-CwYRI&_nc_ht=video.fgyn2-1.fna&oh=03cd293791ad94d602213f8b8028135e&oe=6031BEAF

Não servem mesmo!

Eu trabalho em indústria e uso máscara de proteção contra partículas bem maiores e menos invasivas que vírus e o troço é um canhão. Um pedaço de cueca na cara não resolve nada e ainda atrapalha.

Dividir e conquistar existe há milênios, sendo praticada muito antes de pensarem em descobrir o mundo ocidental e ainda o povo fica nessa covardia de se xingar pela internet ao invés de pegar numa quadrada e fazer o que precisa ser feito, que é lutar contra o governo de verdade.

Postado
17 minutos atrás, Kracks disse:

Não servem mesmo!

Eu trabalho em indústria e uso máscara de proteção contra partículas bem maiores e menos invasivas que vírus e o troço é um canhão. Um pedaço de cueca na cara não resolve nada e ainda atrapalha.

Dividir e conquistar existe há milênios, sendo praticada muito antes de pensarem em descobrir o mundo ocidental e ainda o povo fica nessa covardia de se xingar pela internet ao invés de pegar numa quadrada e fazer o que precisa ser feito, que é lutar contra o governo de verdade.

Wtf?

Postado (editado)
13 minutos atrás, Bruuninho disse:

Wtf?

Vou te ajudar pois linguagem na internet fica mais difícil mesmo.

Dividir e conquistar é uma tática de guerra. Povo unido é forte e não aceita opressão, luta e combate a opressão. Povo desunido é fraco e se destrói sozinho, ficando mais fácil de dominar.

Exemplo: (trabalhadores x empregadores \ héteros conservadores x lgbt \ bolsonaristas x esquerdistas...)

Fazer um povo lutar entre sí torna o mesmo mais fraco e vulnerável, que é justamente o que acontece. Fica mais fácil domesticar o gado assim (através do pão e circo que na nossa realidade, seria futebol, big brother, teatrinho político), que hoje já ta muito bem domesticado pela propaganda e força estatal, somado ao comodismo da internet e medo de brigar (não pode ver uma quadrada que já se encolhe e da até a mãe pra não ser agredido).

Mais fácil aceitar tudo o que é empurrado e tentar ir aceitando o que vem acontecendo (esmola de governo, impedimento do trabalho, monopólio da força estatal e cada vez mais opressão da tua liberdade), pois o medo de lutar é tanto que o brasileiro acabará por se tornar escravo.

Brasil de hoje é a Venezuela de 10, 15 anos atrás, pode anotar aí.

Covid vai ser até bom pra limpar essa raça de gente medíocre e covarde 

Editado por Kracks
Postado
Em 18/02/2021 em 08:05, Torf disse:

Aqui na Alemanha máscaras de tecido säo proibidas. Só pode cirúrgica, FFP2 ou N95. Aqui o pessoal tem uma mania que eu acho feia: eles aceitam o que o governo impöe sem questionar. Ninguém aqui da imprensa falou nada. Se a máscara de tecido hoje näo é segura, por que a usamos durante quase 1 ano? No estado da Bavária, até máscaras cirurgicas säo proibidas! Só pode FFP2 ou N95! 

Enquanto isso, vamos caminhando para nosso terceiro mês de lockdown...

Porque os alemães tem medo do passado! Eles seguem tudo que a mainstream mandar!

Postado
13 minutos atrás, escan0r disse:

Porque os alemães tem medo do passado! Eles seguem tudo que a mainstream mandar!

Exatamente como fizeram no tempo do bigodinho...

Postado
2 minutos atrás, Kracks disse:

Fazer um povo lutar entre sí torna o mesmo mais fraco e vulnerável, que é justamente o que acontece. Fica mais fácil domesticar o gado assim, que hoje já ta muito bem domesticado pela propaganda e força estatal, somado ao comodismo da internet e medo de brigar (não pode ver uma quadrada que já se encolhe e da até a mãe pra não ser agredido).

Mais fácil aceitar tudo o que é empurrado e tentar ir aceitando o que vem acontecendo (esmola de governo, impedimento do trabalho, monopólio da força estatal e cada vez mais opressão da tua liberdade), pois o medo de lutar é tanto que o brasileiro acabará por se tornar escravo.

Brasil de hoje é a Venezuela de 10, 15 anos atrás, pode anotar aí.

Covid vai ser até bom pra limpar essa raça de gente medíocre e covarde 

Falar é fácil, pega sua quadrada e sai na rua pra trocar tiro com a polícia então, estamos precisando de quem faça algo.

É fácil falar que o homem se encolhe na mira de um revólver quando nunca teve um revólver apontado na tua reta, se tivesse passado por isso não usaria tal argumento, a vida real é muito diferente dos filmes.

O corte é bem mais profundo, a mudança não vai vir de um dia para o outro. Esse país só vai mudar quando houver uma reforma política e e alinharem sáude, educação e segurança, infelizmente ainda vai demorar muito tempo para o Brasil começar a andar.

Concordo que o brasileiro aceita demais mas quando alguém toma iniciativa, os mesmo que queriam mudança são os que vão julgar quem quer fazer algo porque no processo da mudança, todos vão ter que pagar o preço. A greve dos caminhoneiros nos mostrou muita coisa, pararam o país em prol de mudanças e o próprio povo ateou fogo neles ao invés de apoiar, simplesmente porque não sustentam o rojão.

Ainda vou entender algum dia o argumento de que "o covid tem que matar os fracos mesmo e foda-se, seleção natural"

Postado (editado)
14 minutos atrás, Bruuninho disse:

Falar é fácil, pega sua quadrada e sai na rua pra trocar tiro com a polícia então, estamos precisando de quem faça algo.

É fácil falar que o homem se encolhe na mira de um revólver quando nunca teve um revólver apontado na tua reta, se tivesse passado por isso não usaria tal argumento, a vida real é muito diferente dos filmes.

O corte é bem mais profundo, a mudança não vai vir de um dia para o outro. Esse país só vai mudar quando houver uma reforma política e e alinharem sáude, educação e segurança, infelizmente ainda vai demorar muito tempo para o Brasil começar a andar.

Concordo que o brasileiro aceita demais mas quando alguém toma iniciativa, os mesmo que queriam mudança são os que vão julgar quem quer fazer algo porque no processo da mudança, todos vão ter que pagar o preço. A greve dos caminhoneiros nos mostrou muita coisa, pararam o país em prol de mudanças e o próprio povo ateou fogo neles ao invés de apoiar, simplesmente porque não sustentam o rojão.

Ainda vou entender algum dia o argumento de que "o covid tem que matar os fracos mesmo e foda-se, seleção natural"

Aí é que ta, eu falo pois eu já passei por situações que as pessoas acham absurdo, mas é normal.

Já desarmei vagabundo mais de uma vez, peguei em quadrada e trabalhei com isso algumas vezes e não é nada demais, é uma ferramenta como qualquer outra. Não me conhece então não presuma achando que sabe de algo.

A história nos mostra que só conflitos violentos resolveram opressões, guerras e conflitos armados. O resto é conversa de gente fraca e covarde.

Por isso continuo mantendo e observe que verá, o brasileiro será pobre e miserável nos próximos 10 a 15 anos pois será vítima da própria covardia de não lutar de verdade pelo que quer.

A minha parte para resolver os problemas da minha realidade eu já estou executando, mas poucos virão comigo pois como disse algumas vezes, a massa é covarde demais.

Greve só serve pra fazer político rir da tua cara na mansão deles com teu dinheiro, sofre quem trabalha e paga impostos pra sustentar essa corja. Enquanto não houver conflito armado, não haverão mudanças.

Editado por Kracks
Postado
1 hora atrás, Kracks disse:

Não servem mesmo!

Mas o tamanho e design da máscara não necessariamente tem direta relação com a efetividade dela. Algumas máscaras industriais podem ser maiores justamente porque as partículas são maiores e mais agressivas, ou são desenhadas para serem utilizadas por mais tempo.

Quando falamos de vírus, a situação é ao mesmo tempo mais simples em certos aspectos e mais complexa em outros. Por via de regra qualquer tipo de barreira na sua boca vai filtrar o ar de alguma forma (principios básicos de ciência de materiais), lembrando que o ar é a mistura de diversas substâncias. Pra comprovar isso na sua casa é só deixar uma meia na torneira da sua casa e vai perceber que com o tempo ela vai absorver parte dos contaminantes que estão na água encanada. Isso também funciona para o ar, mas em uma proporção bem diferente, obviamente.

Nesse sentido, ao longo do desenvolvimento da ciência, já foram desenvolvidos diversos materiais com diversas propriedades: seja para impedir/dificultar a passagem de microorganismos ou ter uma ação contra eles. Quando queremos impedir/dificultar a passagem de algo, nós utilizamos filtros, que se dividem em qual tamanho das particulas que eles deixam passar. Quando usamos a máscara, o virus pode até entrar em contato com ela (isso se já não for morto pelas propriedades ativas do material que pode estar contido nela), mas vai precisar passar pelas barreiras até chegar na nossa boca/nariz. Finalmente, se ele conseguir chegar lá ainda existe a possibilidade de: A quantidade de virus ser tão pequena (porque a maior parte ficou paralisada na máscara) que quando chegar no nosso corpo não será o suficiente pra causar uma infecção, e aí o nosso sistema imune primário já é capaz de lidar com o vírus, sem causar a doença, mas também sem criar os anticorpos.

Postado
19 horas atrás, Kracks disse:

IA minha geração (tenho 28 anos) ta ferrada, a maioria é mimado, domesticado pelo politicamente correto e mentalmente fraco que não pode receber um não e já quer pular de edifício. Estamos realmente precisando de uma limpa nesse povo que ficou fraco e covarde, pois o mundo está com recursos cada vez mais escassos e não há espaço mais para covardia.

Me lembrou aquele famoso ditado...

spacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...