Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, victorhn__ disse:

Os dois líquidos sendo oleosos podem ser misturados a vontade.

Pois é. É só näo misturar oleoso com aquoso.

Postado

Valeu

Então, essa dúvida tá me quebrando, tô com bujão de enantato Lander e o restante landergold, os landergold são todos oleosos, já o somente Landerlan sei lá que porra é, parece água, mas fuçando o fórum acho gente dizendo aquoso, oleoso... Aí é foda, não dá pra saber se é realmente oleoso

Postado
1 minuto atrás, ThiiiagoVaz disse:

Valeu

Então, essa dúvida tá me quebrando, tô com bujão de enantato Lander e o restante landergold, os landergold são todos oleosos, já o somente Landerlan sei lá que porra é, parece água, mas fuçando o fórum acho gente dizendo aquoso, oleoso... Aí é foda, não dá pra saber se é realmente oleoso

Enantato é oleoso amigo

Postado
Em 17/02/2021 em 16:07, ThiiiagoVaz disse:

Valeu

Tenho tanto enantato Lander 4ml quanto landergold 10ml, ambos oleosos, eles são muito parecidos na fluidez, talvez o testanat é mais translúcido. Lander usa óleo semente de uva, não é denso, parece água mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...