Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, nunca fiz ciclo algum, estou com acompanhamento médico com endocrinologista, e o ciclo que ele me receitou foi o seguinte: 

Deposteron 200mg (uma ampola) a cada 10 dias.
Stanozolol 20 mg (1 cpd 10mg 12/12h) dia. 
Oxandrolona 20 mg dia.

Tenho medo de dar uma baixada na libido.😰

O objetivo é dar uma melhorada no shape😎

O que vocês me dizem?

Publicidade

Postado

Dose relativamente baixa para ter resultados - tiraria stano - aumentaria oxandrolona para 40-60mg/dia - deposteron também aumentaria para 400mg ou 500/semana

mas se teu médico receitou isso aí, quem sou eu para contrariar

Postado

To falando que ta muito "rentável" ser médico do "esporte", o cara já tem o CRM mesmo, sabe que o cara não vai morrer com isso, o negócio é ganhar o dinheiro da consulta e taca-lhe pau.

Tudo dose baixa, se o cara não tiver shape, vai dar uma "mudadinha" sim... lógico que com o mesmo colateral mas acertando as dosagens e treinando e fazendo dieta dava pra se ter OUTRO resultado né... mas quem sou eu pra dizer? Não sou médico!

Nessas dosagens ai não misturando com álcool o fígado fica tranquilo... a não ser que já tenha problema... 

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Pergunta pro seu médico né man, tá pagando uma grana na consulta.... O bom é que se o piru cair, pode ir lá e reclamar pra ele!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acabou as reações.

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

To falando que ta muito "rentável" ser médico do "esporte", o cara já tem o CRM mesmo, sabe que o cara não vai morrer com isso, o negócio é ganhar o dinheiro da consulta e taca-lhe pau.

Tudo dose baixa, se o cara não tiver shape, vai dar uma "mudadinha" sim... lógico que com o mesmo colateral mas acertando as dosagens e treinando e fazendo dieta dava pra se ter OUTRO resultado né... mas quem sou eu pra dizer? Não sou médico!

Nessas dosagens ai não misturando com álcool o fígado fica tranquilo... a não ser que já tenha problema... 

Obrigado pela dica meu irmão, o médico é endocrinologista e modulador hormonal, bem conhecido aqui no estado. Disse que pra minha situação esse ciclo mais "leve" é o mais indicado, mas o cara fica cabreiro quando é a primeira vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...