Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai Galera...

Atualizando:

Na sexta feira, fiz aquele treino de dorsal que postei ai acima !

Bateu certo demaaaais !! senti todos os músculos das costas queimarem !! vou manter ele !

Eu estava carbando aos domingos substituindo a ultima ref do dia, o objetivo era repor os estoques de glicogênio da semana, pra iniciar a semana no gás ! entretanto na sexta mesmo, avaliando o shape, percebi que ele já estava com um aspecto meio murcho, e como tinha treinado costas insanamente, resolvi arriscar e carbar na sexta mesmo na ultima ref (tem pessoas que adotam a estratégia de carbar no dia do treino mais intenso ou que tem mais foco em melhorar, no meu caso, dorsais como um todo).

A seguir, as fotos que tirei antes de ir comer, a luz não esta muito boa, era noite, mas da pra ter uma pequena noção.

minha ref livre foram 5 pães, uva passas, 5 cookies bauduco e uma colher de leite condensado (não sou de contar o quanto que como, afinal é ref livre, mas anotei esses dados pra fazer um teste...)

19/02/2021 - 20:50h Antes de carbar, 5 Refs já feitas normalmente da dieta, após ter treinado dorsais e feito 35min de cardio.

Peso: 80,0Kg

Frente - https://ibb.co/TwD3Js2
Costas - https://ibb.co/Yj3FDyw

20/02/2021 - 08:00h - Em jejum, ao acordar.

(Fiz um vídeo, ficou melhor de visualizar)

Peso: 79,7kg

percebi um aspecto mais seco e mais cheio. o que acham ?

pelo menos ate a 6ª semana pre campe, vou manter essa ref livre nas sextas pós treino e depois vou avaliar se mantenho ou não.

Sábado, 20/02 Treinei Peito/Ombros/Tríceps + 35min cardio

E hoje, Domingo, só fiz 60min de cardio.

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Opa ! alguem acompanhando ainda ? Sumi não ein....

so esqueci de vir aqui kkkkkkkk o tempo encurtou, mudei o campeonato (foi cancelado o do dia 24/04) com isso me voltei pra um do dia 17/04 da BRAFF no RJ, e assim perdi uma semana de contest, mas não afetou em nada no protocolo,  na vdd melhorei algumas coisas.

Hoje faltam 29 dias pro campe (5 Weeks Out) ja comecei a reduzir os carbos em 20%/Semana e minha estratégia vem dado certo desde o começo quando planejei.

assim que possivel, posto fotos .

Tmj.. j.. j.. j.. (deu eco de tão vazio que ta o tópico.. kkk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...