Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce notou diferencas com mulher depois que botou o shape ou mudou seu fisico ?

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, kutchekgore disse:

Só pra complementar , tu acha que uma femeazinha no auge do cio ( vamos botar de 20 aninhos até seus 30 anos ) , iria ficar molhada vendo na rua passar esses caras aqui : barbarian brothers Tumblr posts - Tumbral.com

Compara com esse shape ''menor'' aqui:

JEFF SEID - Photos | Instagram | Snapchat | Age | Weight | Workout

menina de 20 aninhos não ia pensar nem duas vezes.

Publicidade

Postado (editado)
25 minutos atrás, LilVitor disse:

23 Lewis Harrison ideas | lewis, harrison twins, harrison

Boto fé que um shape assim atrai muito mais do que qualquer mutante, o mutante chama atenção por ser um ponto fora da curva de grande.

o SHAPE DESSES CARAS É BEM BOM

MAS APOSTO CONTIGO QUE ESSES DAQUI CHAMARIAM MUITO MAIS ATENÇÃO DELAS :

16 80s Action Heroes: The Barbarian Brothers ideas | barbarian, michael  berryman, barbarian movie

The Barbarians (1987)

Editado por kutchekgore
Postado
6 minutos atrás, kutchekgore disse:

QUEM SABE DA REALIDADE TÁ COMIGO AHHAAHAHAH

SABE QUE OS MUTANTES DESPERTAM O INSTINTO DA FÊMEA SELVAGEM NELAS !! E FIM DE PAPO !

É o que dizem as pessoas que não tem sucesso na vida, jogam o problema para algo que não tem - nesse caso o Shape - e quando chegam lá, não tem o mesmo sucesso que a outra pessoa, porque nunca foi uma única variável em si que criou toda a personalidade do outro.

E quando não tem sucesso ai começam as outras desculpas: "Ah, mais é porque não tenho dinheiro."

Você diminui o seu amigo a uma bola de músculo.

Pensa no Dwayne 'The Rock' Johnson que teve até matérias sobre ele o elegendo por ser uma das pessoas mais carismáticas do mundo.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É o que dizem as pessoas que não tem sucesso na vida, jogam o problema para algo que não tem - nesse caso o Shape - e quando chegam lá, não tem o mesmo sucesso que a outra pessoa, porque nunca foi uma única variável em si que criou toda a personalidade do outro.

E quando não tem sucesso ai começam as outras desculpas: "Ah, mais é porque não tenho dinheiro."

Você diminui o seu amigo a uma bola de músculo.

Pensa no Dwayne 'The Rock' Johnson que teve até matérias sobre ele o elegendo por ser uma das pessoas mais carismáticas do mundo.

Sai fora rapaz , estou falando de atração não de cérebro

meu amigo é inteligente , mas quando era magrinho pegava ninguém

ficou grande pega geral

magro ele era invisível pra elas

shapado ele pega quem quiser

se inteligência bastasse qualquer cientista era garanhão

Editado por kutchekgore
Postado
30 minutos atrás, kutchekgore disse:

meu amigo é inteligente , mas quando era magrinho pegava ninguém

ficou grande pega geral

magro ele era invisível pra elas

shapado ele pega quem quiser

se inteligência bastasse qualquer cientista era garanhão

É você que está obcecado em dizer que shape mutante é os que pegam geral, quando na verdade eles provavelmente são minoria. O que é um pensamento um tanto quanto "Incel", vamos botar a culpa em algo que eu não tenho assim eu não preciso melhorar como pessoa.

Fato é SHAPE é algo que gera atração. Você acreditar que só os MUTANTES é que pegam todo mundo, é uma crença limitante sua, talvez não pegue tanta mulher quanto gostaria e precisa culpar algo que você mesmo disse não ter.

Porque por exemplo, se eu fosse mulher e você apresentasse esse pensamento obsessivo sobre um determinado assunto. São 5 páginas repetindo a mesma coisa. No tópico do cara que queria bater em todo mundo, foram post e mais post repetindo a mesma coisa. Eu iria te achar legal? Não.

Eu não tenho dúvida que shape vai criar atração. Mas eu duvido que seja da maneira obsessiva que você tem pelo shape dos outros.

Postado
1 hora atrás, kutchekgore disse:

mas aquele cara é gordo kkkkkkkk

que isso tem a ver ? Não acompanho ele de perto só vi uns vídeos aleatórios dele

eu to falando de cara grande  e seco não de gordo

o cara com shape de BB atrai e muito , desperta o instinto da fêmea nelas , eleva a tensão sexual delas

elas piram e ficam molhadas eu vejo isso na prática com os mutantes do meu bairro

o jeito que voce fala parece incel mesmo kkkkkkkkkk

Postado
13 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É você que está obcecado em dizer que shape mutante é os que pegam geral, quando na verdade eles provavelmente são minoria. O que é um pensamento um tanto quanto "Incel", vamos botar a culpa em algo que eu não tenho assim eu não preciso melhorar como pessoa.

Fato é SHAPE é algo que gera atração. Você acreditar que só os MUTANTES é que pegam todo mundo, é uma crença limitante sua, talvez não pegue tanta mulher quanto gostaria e precisa culpar algo que você mesmo disse não ter.

Porque por exemplo, se eu fosse mulher e você apresentasse esse pensamento obsessivo sobre um determinado assunto. São 5 páginas repetindo a mesma coisa. No tópico do cara que queria bater em todo mundo, foram post e mais post repetindo a mesma coisa. Eu iria te achar legal? Não.

Eu não tenho dúvida que shape vai criar atração. Mas eu duvido que seja da maneira obsessiva que você tem pelo shape dos outros.

Tá tranquilo entendi seu ponto de vista , cada um tem o seu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...