Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce notou diferencas com mulher depois que botou o shape ou mudou seu fisico ?

Posts Recomendados

Postado (editado)
11 horas atrás, jhou25 disse:

Cara na moral, cara tipo mutante como vc disse chamam atenção porque é bizarro, porém nem de longe são os que atraem mulher, principalmente as novinhas querem distancia de FREAK.

A preferencia das mulheres é um cara com volume acima da média e definido, como se fosse um classic physique.

Vamos lá Jhou o debate tá bacana no tópico , complementando o que te falei lá em cima, qual dos tipos de cara vc acha que atrairiam mais mulheres :

Esse aqui monstrão mas com estilo clássico :

Muscle Lover on Twitter: "Classic Physique #bodybuilder Mohammad Zolfaghari  - See more: https://t.co/IL4JeQ4Bg1 #bodybuilding #bodybuilder  #bodybuildingmotivation #bodybuildinglife #muscle #muscular #muscleman  #musclemass #musclemania #muscleworship ...

ou esse franguinho definido aqui :

Miro Moreira (@Miro_moreira_) | Twitter

Editado por kutchekgore

Publicidade

Postado (editado)
9 minutos atrás, RenanTrz disse:

Kutch, 

Eu já conheci várias mulheres que prefeririam o da segunda foto, ou até pior, tipo Jared Leto. Mas realmente, elas são minoria. 

É que tipo Renan eu te entendo perfeitamente , pode ser que pra namorar , vamos botar assim elas prefiram o cara de rosto mais bonito , corpo mais franzino , mas eu me referi ao instinto animal delas , ao instinto sexual , resumindo pra FODER elas preferem o mais musculoso pois isso mexe com a natureza delas , mas talvez pra namorar , ser cavalheiro , homem gentil etc , elas prefiram o mais franzino e rosto mais " bonito "

mas eu me refiro mesmo é ao instinto sexual de fêmea delas, te garanto que muitas prefeririam foder com o musculosão num sexo selvagem e tchau  e namorar o gentil e mais franzino kkkkkkkkkkkkkk

é foda mesmo mas o instinto delas de safada as faz babar por um sexo com um musculosão

to falando na boa mesmo , até porque sou franguinho e sei que no despertar do instinto sexual das fêmeas os grandões largam na frente e aceito isso na boa , acho o certo mesmo , nós que corramos atrás do prejuízo e fiquemos grandes

obs : eu não treino com objetivo de pegar mulher( isso seria uma mentalidade muito pequena ) , estou apenas analisando por qual macho elas se atraem mais

Editado por kutchekgore
Postado

Pelo contrário, aquelas mulheres que eu citei têm nojo ou asco de caras muito bolados daquele jeito. 

É não é uma ou duas, foram umas par. Mulher que gosta de cara forte não curte esse estilo fisiculturista não, elas preferem tipo o Henry cavill. Forte, másculo mas sem ser mutante. 

Postado
18 minutos atrás, RenanTrz disse:

Pelo contrário, aquelas mulheres que eu citei têm nojo ou asco de caras muito bolados daquele jeito. 

É não é uma ou duas, foram umas par. Mulher que gosta de cara forte não curte esse estilo fisiculturista não, elas preferem tipo o Henry cavill. Forte, másculo mas sem ser mutante. 

Ao menos os mutantes que vejo andando aqui no bairro e na rua mesmo , vejo atraindo olhares de desejo ,e são caras realmente grandes , um colega meu não é gigante , mas é grande e atrai bastante olhares da mulherada por onde passa

ao menos no meu convívio percebo que caras acima da média em termos de musculatura atraem muito mais desejo que carinhas comuns ,bem esse é o relato que vejo ao vivo

Postado
22 minutos atrás, RenanTrz disse:

Henry cavill.

É uma comparação foda pq o cara tem a beleza tambem, não é puramente fisico, ele tem sim um shape acima da media mas tbm tem a beleza facial bem acima da media

Uma comparação de cara que nao é bonito e tem um certo shape seria o aquaman (jason momoa)

Postado (editado)

Aquaman é forte , rosto normal, mas não é gigante

vamos comparar então, por quem uma mulher se interessaria mais pelo Aquaman ou por aquele mutante com shape clássico que postei lá

na minha opinião o mutante despertaria muito mais desejo

vamos lá :

Aquaman :Pin by Tammy Waugh Wess on Jason Mamoa | Jason momoa shirtless, Jason momoa  body, Jason momoa aquaman

VERSUS mutantinho estilo classic physique :

Muscle Lover on Twitter: "Classic Physique #bodybuilder Mohammad Zolfaghari  - See more: https://t.co/IL4JeQ4Bg1 #bodybuilding #bodybuilder  #bodybuildingmotivation #bodybuildinglife #muscle #muscular #muscleman  #musclemass #musclemania #muscleworship ...

Editado por kutchekgore
Postado
3 minutos atrás, kutchekgore disse:

Aquaman é forte , rosto normal, mas não é gigante

vamos comparar então, por quem uma mulher se interessaria mais pelo Aquaman ou por aquele mutante com shape clássico que postei lá

na minha opinião o mutante despertaria muito mais desejo

vamos lá :

Aquaman :Pin by Tammy Waugh Wess on Jason Mamoa | Jason momoa shirtless, Jason momoa  body, Jason momoa aquaman

VERSUS mutantinho estilo classic physique :

Sim, ai eu concordo cm vc, mas se jogar o superman, por ser um cara bonito e com corpo acima da media, sem duvidas as mulheres vao escolher ele ao sheipadao classic

Postado
5 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Sim, ai eu concordo cm vc, mas se jogar o superman, por ser um cara bonito e com corpo acima da media, sem duvidas as mulheres vao escolher ele ao sheipadao classic

ah sim , rosto influencia muito pra elas , que são hipócritas diga-se de passagem !

Digo hipócritas pois a maioria vem com a balela que não se importa com beleza o que vale é o carater , aí chega um cara de rosto bonito e corpo atlético perto delas , elas esquecem tudo e caem em cima do cara como se não houvesse amanhã kkkkkk

e concordo novamente contigo se pegar um cara menor com rosto bonito e um mutante com rosto feio , elas vão preferir o menorzinho

mas agora se ambos tiverem o rosto bonito , acho eu que o mutante leva vantagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...