Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce notou diferencas com mulher depois que botou o shape ou mudou seu fisico ?

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

melhor financiar um golf/jetta, botar 2 cara preta na mala, comprar um fardo de cerveja e sair transado pela cidade, vai faltar pica pra tanta bct que vai brotar.

como você sabe

disgramado

Publicidade

Postado

Putz.....essa do dinheiro não tem outra: sempre aparece nessas conversas....:rolleyes:

Sim, a vivência mostra isso pra gente, mais cedo ou mais cedo....eu mesmo já vi vários casos próximos. Eu vou colocar isso do meu jeito: a mulher gosta de DESTAQUE. Entre eles.....dinheiro. O shape também é outro exemplo. O quanto isso pesa vai de muito fator: lugar em que você está, por exemplo. Aquele ditado: em terra de gordo, quem tem shape é rei? É verdade. Às vezes você nem melhorou tanto assim sua condição financeira, mas tendo em vista o seu entorno, pode ter se destacado, entre outras coisas. Como alguém bem falou aí: em geral o homem ganha mais confiança quando tem mais dinheiro, natural. É uma m#rda viver cheio de restrições quanto a escolher um lugar pra sair, garantir um mínimo de conforto (daí ter um carro também conta tanto....).

Sobre a pergunta do tópico: sim, já senti muita diferença. E minha forma física tá longe de ser das melhores, só um destaque leve em relação à maioria mesmo. Depois falo das reações engraçadas de mulher que já tive com isso.

Postado

Que muda é a autoestima man.

Você chega confiante nos lugares, não fica escolhendo pegando foto de 10 anos atrás ou uma que você não pareça frango.

Outro ponto, muito importante, é que o nível das mulheres vão subir e, não pelo fato de você estar melhor, e sim pelo fato que você está se cuidando, não vai se contentar com qualquer coisa bota fé?

Lembro em 2006, um cara mais velho comentando na academia: "Mano, eu não sou bonito não, mas eu me valorizo. Me mato todo dia nessa academia, gasto grana com comida e suplemento, cuido muito bem da minha aparência pra ficar dando moral pra mina que vive na base de coca e doritos?"

Achei meio superficial na época, mas é a verdade. Mulheres são as mesmas coisas, gastam a nota no salão, depilação, roupa pra chegar no rolê o cara com camisa de time e desodorante axe exalando o ambiente 😂

Postado

O negócio é o seguinte, se fosse para escolher um atributo para pegar mulher escolha DINHEIRO...agora se o cara for comparar um pobre com shape com um pobre sem shape, aquele que tiver shape pega mina muito mais fácil.

Mas é isso aí, estamos falando de pegar mina, sair uma ou duas vezes e transar, ou arrumar um contratinho para transar com mais frequência. Se vc quer relacionamento ou algo mais sério, dai outras qualidades vão entrar em jogo.

Postado

Minha mina tem elogiado meu peitoral nos ultimos dias, sendo que diz ela que 'não liga' KKK

Elas ligando ou não, sua postura muda e confiança tambem.

Fora que elas nao querem aparecer na foto com um cara pangaré, mulher gosta de se aparecer pras outras, como nós tambem fazemos, então até na hora de tirar foto se voce tiver postura e pegada a mina ja percebe algo e desperta um interesse.

Uma vez fui tirar foto com uma galera, e uma das minas eu segurei na cintura e puxei o corpo (pra não parecer aqueles virges que não encosta na mina,fica com a mao no ar), a mina ja gamou vei KKK

Dinheiro

Posição/Status

Shape

Uma combinação dessas e voce é imparavel. Tipo as joias da manopla do thanos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...