Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce notou diferencas com mulher depois que botou o shape ou mudou seu fisico ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, cjkaua disse:

Você é o cara da foto? Se for, tem shape sim, não é um mr. olympia mas já tem boa MM, eu acredito que quando se trata de estética (socialmente vista e não no mundo do bodybuilder) uma boa MM é suficiente, nada muito grande, nada raquitico, muito menos salame (gordo q se acha forte)

Sou sim, agradeço, qualquer coisa da uma pesquisada no meu diario, a última publicação tem um insta onde consta toda minha evolução so pedir pra seguir la q eu libero kkk ai vc ve como eu era com fucking 52kg kkkk

Postado

Imã de xxt é sair com a namorada, mulher tem tesão em homem que namora pqp, quando eu saía com minha mina a mulherada ficava dando mole e secando na cara dura, dependendo do lugar chegava a ser bastante desconfortável. Agora que to solteiro elas não se jogam em cima, maldição.

Postado

Eu ultimamente treino pra mim. Mudou em nada, visto que não tenho o shape ainda. 

Hoje em dia só teve uma mudança de postura no sentido literal, antes eu andava encolhido já agora a postura é outra, acho que é automático. 

A confiança depois de um dia ou semana de treinos bons também é outra. Mas apenas isso. Nem tenho shape pra mudar algo mais que isso. Quem sabe daqui uns anos. 

Postado

Acho q é mais psicológico, vc ganha o shape e imagina q as garotas vão gostar disso, ai com base nessa informação vc se sente mais a vontade e confiante ao chegar numa garota do q quando tava na capa da gaita ou uma mortadela de porco

Postado
3 horas atrás, Bruuninho disse:

Notei muito mais diferença quando comecei a ganhar mais dinheiro do que com a evolução física.

Se o intuito for pegar mulher, status conta mais do que o shape.

3 horas atrás, Torf disse:

E como muda!

Mas eu acho que o principal é a autoconfianca que aumenta. 

Ainda não considero que botei o shape mas a autoconfiança e postura já mudam tudo a nossa volta, amigos, mulher, trampo etc... tudo muda pra melhor.

Hipergamia. Eu acredido totalmente nela kkkkkk

É de base, desde a escola, o garoto descolado é o atraente - mesmo que seja um babaca - se perpetua para a vida, o nerd que namora é exceção a regra, 1% de tudo, coisa de filme hollywoodiano

Postado

Notei muito mais diferença quando comecei a ganhar mais dinheiro do que com a evolução física

Depende do tipo de mina

Postado
58 minutos atrás, Bruuninho disse:

Imã de xxt é sair com a namorada, mulher tem tesão em homem que namora pqp, quando eu saía com minha mina a mulherada ficava dando mole e secando na cara dura, dependendo do lugar chegava a ser bastante desconfortável. Agora que to solteiro elas não se jogam em cima, maldição.

uma vez falei com uma amiga minha p sair comigo (sem intenção) pq me ajudaria por causa disso ai skkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...