Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce notou diferencas com mulher depois que botou o shape ou mudou seu fisico ?

Posts Recomendados

Postado

um exemplo que shape conta é o Zyzz

quando ele era magrinho não pegava ninguém e vivia triste

botou uma carcaça estética , pegou geral

e mesmo magrinho e sem pegar ninguém ele não tinha o rosto feio

por isso que sei lá em .... que adianta também rosto bonito sem shape ?

porque o zyzz quando era magro não pegava ninguem , se o rosto era o mesmo ?

sei lá fiquei confuso lembrando disso agora

Publicidade

Postado

Pessoal eu gostaria de pedir desculpas a quem se sentiu incomodado com minhas postagens neste tópico , eu levei mais na zoação e brincadeira e imaginei que muita gente iria levar também pois me pareceu ser um tópico para descontração , mas realmente acredito que eu tenha passado dos limites em algumas declarações minhas no tópico , realmente não foi minha intenção , queria só zoar e me divertir com o assunto , mas uma galera aí vi que ficou incomodada , a maioria levou na esportiva e interagiu junto , mas outros não , então com toda humildade venho aqui me desculpar a quem não levou minhas postagens na esportiva e ficou chateado da forma que tratei o assunto . Enfim confesso que passei um pouco do ponto e venho aqui me desculpar com quem se ofendeu , desculpe novamente de forma sincera

um abraço a todos e não irá se repetir essa postura

Visitante Gabriel062
Postado
Em 16/03/2021 em 15:20, Mourãoo disse:

o jeito que voce fala parece incel mesmo kkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante Gabriel062
Postado
Em 16/03/2021 em 17:55, kutchekgore disse:

Rosto do zyzz era mto diferente de quando ele botou o shape mano, ele tinha o rosto mto magro e estranho, botou o shape ficou cm a cara quadrada e tal

Postado
9 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Rosto do zyzz era mto diferente de quando ele botou o shape mano, ele tinha o rosto mto magro e estranho, botou o shape ficou cm a cara quadrada e tal

Vc tem razão , algumas pessoas dizem que ele fez preenchimento facial , quando comecou a treinar e ficar estético , dizem que prencheu a mandíbula , queixo e fez plástica no nariz

a verdade é que se realmente ele fez esses preenchimentos , nele valeram a pena , o cara ficou bonitão

Postado
24 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Eu estava agora vendo fotos do irmão do zyzz , realmente a mandíbula do irmão é pequena , igual ao zyzz antes de botar o shape , então nos leva a crer que é quase certo que o zyzz fez preenchimento para mudar o rosto e aumentar a mandíbula e afinar o nariz

Postado
Em 16/03/2021 em 17:55, kutchekgore disse:

Ele mudou muito não só o shape qnd ele era magro parecia ser bem tímido e nerdola, qnd botou o shape virou outra pessoa

Postado
Agora, LucasBora disse:

Ele mudou muito não só o shape qnd ele era magro parecia ser bem tímido e nerdola, qnd botou o shape virou outra pessoa

sim ficou autoconfiante , mas acho que ele fez plástica no rosto também , mudou muito , ficou bonito , a mandibula maior , nariz mais fino  e longo , pele mais bonita

acho que ele passou por diversos procedimentos estéticos , além do shape

Visitante Gabriel062
Postado
34 minutos atrás, kutchekgore disse:

sim ficou autoconfiante , mas acho que ele fez plástica no rosto também , mudou muito , ficou bonito , a mandibula maior , nariz mais fino  e longo , pele mais bonita

acho que ele passou por diversos procedimentos estéticos , além do shape

Mais a musculação em si melhora pra crl a cara kkkkk sobre a mandíbula bf baixo e pouca retenção ajuda mto deixa o rosto quadrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...