Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce notou diferencas com mulher depois que botou o shape ou mudou seu fisico ?

Posts Recomendados

Postado (editado)
16 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Mais a musculação em si melhora pra crl a cara kkkkk sobre a mandíbula bf baixo e pouca retenção ajuda mto deixa o rosto quadrado

Sim verdade , mas eu fiquei com dúvidas e acho que apesar do bf baixo te deixar mais bonito , rosto quadradinho e tal , o irmão do zyzz tem também bf baixo e o rosto não é tão anguloso quanto o do falecido zyzz , já vi em forums gringos que ele fez queixo , mandíbula e nariz e tinha gente comparando fotos antes e depois , agora se isso foi só invenção da galera não sei , acho eu que não foi invenção , pois a mandíbula cresceu muito , enquanto o irmão dele o chestbrah continuou com o rosto pequeno e menos anguloso, mesmo com bf baixinho . Tipo o Chestbrah ( irmão do zyzz ) apesar de ter rosto quadrado , bem marcado e tal , tu percebe que a mandíbula não é tão ressaltada quanto o zyzz , nem o queixo e o nariz empinado , e olha que o irmão é seco até o talo . Pra mim zyzz fez procedimentos e se fez pra ele valeu muito a pena cara ficou galã , antes ele nao era feio , mas era normalzinho de rosto .

Editado por kutchekgore
Visitante Gabriel062
Postado
4 minutos atrás, kutchekgore disse:

Sim verdade , mas eu fiquei com dúvidas e acho que apesar do bf baixo te deixar mais bonito , rosto quadradinho e tal , o irmão do zyzz tem também bf baixo e o rosto não é tão anguloso quanto o do falecido zyzz , já vi em forums gringos que ele fez queixo , mandíbula e nariz e tinha gente comparando fotos antes e depois , agora se isso foi só invenção da galera não sei , acho eu que não foi invenção , pois a mandíbula cresceu muito , enquanto o irmão dele o chestbrah continuou com o rosto pequeno e menos anguloso mesmo com bf baixinho

Mais pode ter feito msm, lá é bem mais barato q aqui tbm, lá fora vale a pena, aqui no Brasil é um absurdo

Postado
1 minuto atrás, Gabriel062 disse:

Mais pode ter feito msm, lá é bem mais barato q aqui tbm, lá fora vale a pena, aqui no Brasil é um absurdo

E fora que a família do Zyzz tinha muita grana , pai dele se não me engano era engenheiro e ocupava um alto cargo lá na austrália . Logo zyzz deve ter procurado um cirurgião top dos tops

Postado

Se raciocinarmos que o zyzz era um jovem triste e depois se tornou um pegador e super feliz da vida , tudo que ele fez valeu a pena , viveu com intensidade os anos que a vida o permitiu , melhor viver assim feliz que infeliz como ele estava

Visitante Gabriel062
Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Se raciocinarmos que o zyzz era um jovem triste e depois se tornou um pegador e super feliz da vida , tudo que ele fez valeu a pena , viveu com intensidade os anos que a vida o permitiu , melhor viver assim feliz que infeliz como ele estava

Vdd mano, e motivou mta gente a mudar de vida, salvou várias pessoas da depressão, zyzz é foda

Postado (editado)
13 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Vdd mano, e motivou mta gente a mudar de vida, salvou várias pessoas da depressão, zyzz é foda

Zyzz é fera mesmo , demonstrou como sair de um estado de depressão  onde nada parecia dar certo , uma vida infeliz , para a vida dos sonhos da maioria dos homens heehheheeh

imagina tu chegar numa festa e as mulheres brigarem pra ver quem vai ficar contigo kkkk

pra nossa realidade de meros mortais é algo quase que surreal e o zyzz conseguiu fazer isso e era só mulher muito bonita !

enfim esse cara foi um vencedor

tem como repetir os feitos dele aqui no Brasil ? Não !

pois aqui  VC SÓ ATRAI MULHERES AOS MONTES  se vc tiver grana e fama pra ser desejado , lá na austrália deve ser diferente , pois apesar de bem de vida , o que atraiu as mulheres , foi o jeito dele ser e o shape

aqui no Brasil tu pode ter shape fera e jeito alto astral , que até vai fazer algum sucesso , mas muito restrito , nada comparado ao sucesso que ele fez com as minas

aqui nunca vi mulher bonita nenhuma sair no tapa pra ver qual ficaria com algum cara

acho o feito dele a nÍvel de Brasil impossível

sei lá parece que mulher gringa curte mais beleza e atitude num homem e mulher brasileira curte mais dinheiro e menos atitude ou beleza

é só minha visão antes que me apedrejem e me taxem de qualquer coisa

Editado por kutchekgore
Postado

Não muda! O que define seu sucesso com a mulherada é sua lábia e mais uns detalhes... Não precisa ter shape! Magro, gordo , com pouca grana ou muita é sucesso!

Recomendo esse fórum pra se especializar mais no assunto!
https://www.puabase.com/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...