kutchekgore Postado Março 16, 2021 às 20:55 Postado Março 16, 2021 às 20:55 um exemplo que shape conta é o Zyzz quando ele era magrinho não pegava ninguém e vivia triste botou uma carcaça estética , pegou geral e mesmo magrinho e sem pegar ninguém ele não tinha o rosto feio por isso que sei lá em .... que adianta também rosto bonito sem shape ? porque o zyzz quando era magro não pegava ninguem , se o rosto era o mesmo ? sei lá fiquei confuso lembrando disso agora
kutchekgore Postado Março 16, 2021 às 20:57 Postado Março 16, 2021 às 20:57 a verdade é que esse assunto de atração entre sexos opostos é complexo e ninguém nunca vai chegar a uma conclusão definitiva , não existe matemática exata para atração entre homem e mulher
kutchekgore Postado Março 17, 2021 às 13:49 Postado Março 17, 2021 às 13:49 Pessoal eu gostaria de pedir desculpas a quem se sentiu incomodado com minhas postagens neste tópico , eu levei mais na zoação e brincadeira e imaginei que muita gente iria levar também pois me pareceu ser um tópico para descontração , mas realmente acredito que eu tenha passado dos limites em algumas declarações minhas no tópico , realmente não foi minha intenção , queria só zoar e me divertir com o assunto , mas uma galera aí vi que ficou incomodada , a maioria levou na esportiva e interagiu junto , mas outros não , então com toda humildade venho aqui me desculpar a quem não levou minhas postagens na esportiva e ficou chateado da forma que tratei o assunto . Enfim confesso que passei um pouco do ponto e venho aqui me desculpar com quem se ofendeu , desculpe novamente de forma sincera um abraço a todos e não irá se repetir essa postura JuniorMesomorph reagiu a isso 1
Visitante Gabriel062 Postado Março 18, 2021 às 15:42 Postado Março 18, 2021 às 15:42 Em 16/03/2021 em 15:20, Mourãoo disse: o jeito que voce fala parece incel mesmo kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante Gabriel062 Postado Março 18, 2021 às 15:48 Postado Março 18, 2021 às 15:48 Em 16/03/2021 em 17:55, kutchekgore disse: um exemplo que shape conta é o Zyzz quando ele era magrinho não pegava ninguém e vivia triste botou uma carcaça estética , pegou geral e mesmo magrinho e sem pegar ninguém ele não tinha o rosto feio por isso que sei lá em .... que adianta também rosto bonito sem shape ? porque o zyzz quando era magro não pegava ninguem , se o rosto era o mesmo ? sei lá fiquei confuso lembrando disso agora Rosto do zyzz era mto diferente de quando ele botou o shape mano, ele tinha o rosto mto magro e estranho, botou o shape ficou cm a cara quadrada e tal
kutchekgore Postado Março 18, 2021 às 15:59 Postado Março 18, 2021 às 15:59 9 minutos atrás, Gabriel062 disse: Rosto do zyzz era mto diferente de quando ele botou o shape mano, ele tinha o rosto mto magro e estranho, botou o shape ficou cm a cara quadrada e tal Vc tem razão , algumas pessoas dizem que ele fez preenchimento facial , quando comecou a treinar e ficar estético , dizem que prencheu a mandíbula , queixo e fez plástica no nariz a verdade é que se realmente ele fez esses preenchimentos , nele valeram a pena , o cara ficou bonitão
kutchekgore Postado Março 18, 2021 às 16:13 Postado Março 18, 2021 às 16:13 24 minutos atrás, Gabriel062 disse: Rosto do zyzz era mto diferente de quando ele botou o shape mano, ele tinha o rosto mto magro e estranho, botou o shape ficou cm a cara quadrada e tal Eu estava agora vendo fotos do irmão do zyzz , realmente a mandíbula do irmão é pequena , igual ao zyzz antes de botar o shape , então nos leva a crer que é quase certo que o zyzz fez preenchimento para mudar o rosto e aumentar a mandíbula e afinar o nariz
LucasBora Postado Março 18, 2021 às 16:17 Postado Março 18, 2021 às 16:17 Em 16/03/2021 em 17:55, kutchekgore disse: um exemplo que shape conta é o Zyzz quando ele era magrinho não pegava ninguém e vivia triste botou uma carcaça estética , pegou geral e mesmo magrinho e sem pegar ninguém ele não tinha o rosto feio por isso que sei lá em .... que adianta também rosto bonito sem shape ? porque o zyzz quando era magro não pegava ninguem , se o rosto era o mesmo ? sei lá fiquei confuso lembrando disso agora Ele mudou muito não só o shape qnd ele era magro parecia ser bem tímido e nerdola, qnd botou o shape virou outra pessoa
kutchekgore Postado Março 18, 2021 às 16:19 Postado Março 18, 2021 às 16:19 Agora, LucasBora disse: Ele mudou muito não só o shape qnd ele era magro parecia ser bem tímido e nerdola, qnd botou o shape virou outra pessoa sim ficou autoconfiante , mas acho que ele fez plástica no rosto também , mudou muito , ficou bonito , a mandibula maior , nariz mais fino e longo , pele mais bonita acho que ele passou por diversos procedimentos estéticos , além do shape
Visitante Gabriel062 Postado Março 18, 2021 às 16:54 Postado Março 18, 2021 às 16:54 34 minutos atrás, kutchekgore disse: sim ficou autoconfiante , mas acho que ele fez plástica no rosto também , mudou muito , ficou bonito , a mandibula maior , nariz mais fino e longo , pele mais bonita acho que ele passou por diversos procedimentos estéticos , além do shape Mais a musculação em si melhora pra crl a cara kkkkk sobre a mandíbula bf baixo e pouca retenção ajuda mto deixa o rosto quadrado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora