Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce notou diferencas com mulher depois que botou o shape ou mudou seu fisico ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que era no off-topic, não no geral, não sei dizer ao certo.

12 minutos atrás, Paulogustavo disse:

Nao sei se essa eh a area certa pra essa pergunta. 

Conta ai seu antes e depois nesse sentido. Ou se nao mudou nada.

Muda, inevitável. Exceto se você for um cara que fede ou um touro másculo (só tem bolas e músculos, não tem cérebro).

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Muda bastante, bastante mesmo... E nem precisa ser sheipado nao, so acima da media ja se tem um destaque.

No meu caso nao botei o shape ainda, to longe dms kkk so deixei de ser um magrelo desnutrido

Exato, nem precisa de muito, o muito é tipo o bônus que te torna da elite kkkkkkk

Você é o cara da foto? Se for, tem shape sim, não é um mr. olympia mas já tem boa MM, eu acredito que quando se trata de estética (socialmente vista e não no mundo do bodybuilder) uma boa MM é suficiente, nada muito grande, nada raquitico, muito menos salame (gordo q se acha forte)

Postado

Notei muito mais diferença quando comecei a ganhar mais dinheiro do que com a evolução física.

Se o intuito for pegar mulher, status conta mais do que o shape.

Postado
3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Notei muito mais diferença quando comecei a ganhar mais dinheiro do que com a evolução física.

Se o intuito for pegar mulher, status conta mais do que o shape.

Exatamente.. to na msm situação..  so melhorei um pouco a forma física, mas a parte profissional melhorou mto e isso sim deu uma diferença com as gatas

Postado

Ainda não considero que botei o shape mas a autoconfiança e postura já mudam tudo a nossa volta, amigos, mulher, trampo etc... tudo muda pra melhor.

Postado (editado)
26 minutos atrás, Bruuninho disse:

quando comecei a ganhar mais dinheiro

e na boa, mulher curte é Homem bem resolvido

se botar shape te ajuda com suas inseguranças, bote shape - mas recomendo botar shape se for algo que você quer, não outra pessoa.

Seja bem resolvido, de boa e vá pra frente na vida, isso faz diferença

Editado por Power_tr00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...