Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, LucasBora disse:

Primeiro eu faria assim, enan e oxan dps enan e deca, e no fim add Diana, vai ter

um bom intervalo entre um oral e outro, o ideal é sempre começar um bulk com o bf mais baixo possível 

Entendi...

Então, no momento estou na 5ª semana de cruise, irei fazer ao todo 7 semanas de cruise.

Pensei no seguinte:

• Uso 90mg de Oxan da 5ª semana de cruise até a sétima + Primeiras 2 semanas do blast (totalizando 4 semanas de 90mg/dia oxan)
  • Na 6ª semana de blast faço exames (TGO,TGO,ETC) e se tudo estiver ok adiciono diana (totalizando 4 semanas de 30mg/dia Diana; 6-10)

Acha uma boa estratégia?

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Alex7 disse:

Eu guardaria a oxan para o próximo blast de cutting, ou usaria 30mg dia só pra ter o efeito de força dela (não conheço a força da bold e deca, se der força nem precisaria de oxan mesmo)

Acho legal a ideia do Lucas mas fazendo um blast cutting, depois um cruise fazendo transição de dieta pra bulking, e depois outro blast no bulk.

Comentando a minha individualidade com oxandrolona: 

Ja usei no bulking e cutting, no bulking só serviu pra dar muita força e 40mg deu o mesmo resultado de 60mg, 60mg so deu colateral a mais. Desconfio que 20-30mg por dia ainda da a mesma força pq ja usei no passado e foi bem parecido o efeito.

No cutting ajudou demais pra secar além da força que aumentando mesmo passando fome (efeito bola de neve).

Guardar a oxan pra um blast de cutting é uma boa também... Em relação a bold, quando usei não senti muita força não... Já com deca senti grande aumento de força

Postado
9 minutos atrás, dhub disse:

Entendi...

Então, no momento estou na 5ª semana de cruise, irei fazer ao todo 7 semanas de cruise.

Pensei no seguinte:

• Uso 90mg de Oxan da 5ª semana de cruise até a sétima + Primeiras 2 semanas do blast (totalizando 4 semanas de 90mg/dia oxan)
  • Na 6ª semana de blast faço exames (TGO,TGO,ETC) e se tudo estiver ok adiciono diana (totalizando 4 semanas de 30mg/dia Diana; 6-10)

Acha uma boa estratégia?

Bacana tbm

Postado
1 hora atrás, dhub disse:

Entendi...

Pensei no seguinte:

Acha uma boa estratégia?

Segura um pouco mais o Cruise com 60mg, se for de boa procedência, 60mg já de tá um baita resultado.

Postado
17 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Segura um pouco mais o Cruise com 60mg, se for de boa procedência, 60mg já de tá um baita resultado.

Acho que vou estender o cruise por mais um tempinho, enquanto isso mando 60mg de oxan pra ajudar a secar junto com dieta...

16 minutos atrás, Alisson Moura disse:

E pra usar diana, vai de pw fica top.

O diana vc recomenda usar de pré treino somente quando eu acabar de usar a oxan?

Postado

Pessoal, vou fazer assim:

• Enantato: 1-10 500mg 
  • Oxandrolona:

5ª semana do cruise até 7ª semana cruise: 60mg/dia oxan

1ª semana do blast até 3ª semana blast: 60mg/dia oxan

TOTAL OXAN: 6 semanas

• Dianabol

Duas últimas semanas do blast: 20mg/dia dianabol

TOTAL DIANA: 2 semanas

Postado
7 minutos atrás, dhub disse:

Pessoal, vou fazer assim:

• Enantato: 1-10 500mg 
  • Oxandrolona:

5ª semana do cruise até 7ª semana cruise: 60mg/dia oxan

1ª semana do blast até 3ª semana blast: 60mg/dia oxan

TOTAL OXAN: 6 semanas

• Dianabol

Duas últimas semanas do blast: 20mg/dia dianabol

TOTAL DIANA: 2 semanas

@MBD Acha ruim essa estrutura? Enre os orais darei 1 mês de descanso entre um e outro. Melhor manter apenas ox mesmo? Medo de castigas mto o figado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, dhub disse:

@MBD Acha ruim essa estrutura? Enre os orais darei 1 mês de descanso entre um e outro. Melhor manter apenas ox mesmo? Medo de castigas mto o figado

Desculpa a sinceridade mas acho que você tá preocupado demais com as drogas e pouco preocupado com a dieta. Ao menos é o que me parece.

Sobre as semanas 5 a 7 do "cruise", Se tem oxan, não é cruise.

O planejamento deve ser feito primeiro em cima da dieta e depois você pensa onde encaixar as drogas.

Sei lá, tá tudo meio confuso demais pra mim isso daí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...