Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde a todos, amigos!

Tô saindo de um cruise e daqui duas semanas começo o blast.

Tava pensando nessa estrutura:

1-10: Enantato de Testo 500mg

1-10: Deca 300mg

1-10: Boldenona 200mg (não quero usar mais que isso pq da última vez hematócrito subiu muito)

3-10: Oxandrolona 60mg/dia

Dúvida:

• Melhor não usar Boldenona nessa dosagem? Muito baixa né? Não queria aumentar ela, pq da ultima vez usei 500mg e hematócrito subiu consideravelmente. Nesse caso melhor não usar ela?
  • Acham que se eu reduzir a quantidade de drogas e aumentar a dosagem vale mais a pena? Ex. Enan  500mg+Deca 600mg+Oxan 60mg/dia?

Dados:

83kg

BF 14%

Braços 42

Perna 65

Panturrilha 37 (ponto fraco, comecei a treiná-las 4x na semana ao invés de 3x)

Editado por dhub

Publicidade

Postado
36 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Sim, mas nem precisa de tanto assim tbm. Iria de 400mg de testo pra 500mg de deca.

Boa! Me parece uma melhor opção, tendo em vista que não precisamos de mais dose pra mais resultados, não necessariamente... 

24 minutos atrás, LucasBora disse:

No lugar da oxan add diana bem melhor...

No caso de adicionar diana, colocaria no começo ou no fim? Quantas semanas?

O problema é que to com a oxan em mãos já 😪 100 capsulas de 30 mg...

Só se eu usar ela no final do cruise

Postado
7 minutos atrás, dhub disse:

Boa! Me parece uma melhor opção, tendo em vista que não precisamos de mais dose pra mais resultados, não necessariamente... 

No caso de adicionar diana, colocaria no começo ou no fim? Quantas semanas?

O problema é que to com a oxan em mãos já 😪 100 capsulas de 30 mg...

Só se eu usar ela no final do cruise

Então brother se c tiver msm com esse bf na minha opinião vc podia usar a oxan pra abaixar ele, e logo em seguida vc bulka com deca e Diana, enfim uma opinião mesmo

Postado
5 minutos atrás, LucasBora disse:

Então brother se c tiver msm com esse bf na minha opinião vc podia usar a oxan pra abaixar ele, e logo em seguida vc bulka com deca e Diana, enfim uma opinião mesmo

Mas isso no mesmo ciclo mesmo? Por exemplo, uso a oxan por umas 4 semanas, e depois entro com a diana? 

Postado
20 minutos atrás, dhub disse:

Mas isso no mesmo ciclo mesmo? Por exemplo, uso a oxan por umas 4 semanas, e depois entro com a diana? 

Primeiro eu faria assim, enan e oxan dps enan e deca, e no fim add Diana, vai ter

um bom intervalo entre um oral e outro, o ideal é sempre começar um bulk com o bf mais baixo possível 

Postado (editado)

Eu guardaria a oxan para o próximo blast de cutting, ou usaria 30mg dia só pra ter o efeito de força dela (não conheço a força da bold e deca, se der força nem precisaria de oxan mesmo)

Acho legal a ideia do Lucas mas fazendo um blast cutting, depois um cruise fazendo transição de dieta pra bulking, e depois outro blast no bulk.

Comentando a minha individualidade com oxandrolona: 

Ja usei no bulking e cutting, no bulking só serviu pra dar muita força e 40mg deu o mesmo resultado de 60mg, 60mg so deu colateral a mais. Desconfio que 20-30mg por dia ainda da a mesma força pq ja usei no passado e foi bem parecido o efeito.

No cutting ajudou demais pra secar além da força que aumentando mesmo passando fome (efeito bola de neve).

Editado por Alex7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...