Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 hora atrás, victorhn__ disse:

tipo isso, falei para minha mina treinar comigo aí ela toda empolgada e não sei o que da ideia, quando falei que ia pagar um mês pra ela, correu na hora disse que é melhor ficar dormindo - fiquei puto mas não pude falar nada se não de noite não tem

Minha esposa treina mais pesado que eu kkkkkkkkkkkkk ainda puxa minha orelha no dia que to desanimado...  

Só depende da gente, mas quando o parceiro ou parceira segue o mesmo estilo de vida, é imensamente mais fácil...

Mas é fato, infelizmente os caras querem achar a poção mágica... é sempre a bomba...

-Só tem aquele shape por causa da bomba!

Ai usa bomba e para de treinar porque acaba a ilusão.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Minha esposa treina mais pesado que eu kkkkkkkkkkkkk ainda puxa minha orelha no dia que to desanimado...  

Só depende da gente, mas quando o parceiro ou parceira segue o mesmo estilo de vida, é imensamente mais fácil...

Mas é fato, infelizmente os caras querem achar a poção mágica... é sempre a bomba...

-Só tem aquele shape por causa da bomba!

Ai usa bomba e para de treinar porque acaba a ilusão.

Cara, eu gostaria muito que minha parceira fosse assim kkk, mas nada é perfeito né... Tem que aprender a lidar com pessoas que tem gosto diferente, fazer o que

Isso da bomba é real, não se resume apenas a esse assunto.

Postado
15 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara, eu gostaria muito que minha parceira fosse assim kkk, mas nada é perfeito né... Tem que aprender a lidar com pessoas que tem gosto diferente, fazer o que

Isso da bomba é real, não se resume apenas a esse assunto.

mano minha esposa era super sedentária, arrastei ela pra academia e ela pegou gosto.

Odeia aula de dança, zumba... mas adora musculação agora.. não falta nem a pau! 

• VA1095 mudou o título para 00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...