victorhn__ 308 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:12 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:12 8 minutos atrás, Bruuninho disse: Não sei o que as pessoas tem na cabeça pra tomar ligandrol ao invés de uma testo padrão. No valor que pagou nesse ciclo eu faria uma dieta espetacular e ainda sobraria pra suplementação. Treinou MT e musculação por 4 anos e continua com 30 de braço, não sei mais o que dizer.... Enfim, você vai ganhar peso e uns 4cm de braço e depois vai perder tudo denovo. Boa sorte, não esqueça da TPC pois vai precisar. Relaxa, o motivo é básico : genética assim como muitos usam de desculpa para usar anabol tendo 25 de braço projetohuck2 e tmz reagiu a isso 1 1
tmz 8263 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:31 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:31 Cara nunca treinou direito na vida, ai reclama que não tem resultado... falo porque tenho vários amigos que dizem que treinam pesado e quando da certo de treinar junto nego passa mal, vomita... porque não sabe nem fazer agachamento... Além dos que tem medo de agulha, tem os que quer tomar escondido da família né... ai prefere capsula. Resultado de SARM é ridículo, ganho feio, sem estética, só volume. victorhn__ e Torf reagiu a isso 2
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:37 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:37 5 minutos atrás, tmz disse: Cara nunca treinou direito na vida, ai reclama que não tem resultado... falo porque tenho vários amigos que dizem que treinam pesado e quando da certo de treinar junto nego passa mal, vomita... porque não sabe nem fazer agachamento... Além dos que tem medo de agulha, tem os que quer tomar escondido da família né... ai prefere capsula. Resultado de SARM é ridículo, ganho feio, sem estética, só volume. bora fazer um supino no meu ciclo de SARMs começando com 5kg cada lado tmz reagiu a isso 1
Tilli 36 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:39 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:39 Sem contar que tem o fórum, pessoal parece que não aproveita, não pesquisa, minha genética não é boa, mas em 1 ano e meio ganhei subi de uns 29 pra 41 de braço. Comendo, só comendo, depois usei uns venenos e percebi que a condição é a comida e treino, veneno pra quem tá fazendo tudo certo é apenas um upgrade, muda muda sim, qualidade de pele, um pump maior, uma resistência e força, mas não faz a diferença de ganhos pra quem já faz certo. Se tu tá fazendo certo, vai ter ganhos. O cara tem 4 anos de treino e nunca evoluiu, pergunto pq não para logo de ir na academia.
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:42 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:42 1 minuto atrás, Tilli disse: Sem contar que tem o fórum, pessoal parece que não aproveita, não pesquisa, minha genética não é boa, mas em 1 ano e meio ganhei subi de uns 29 pra 41 de braço. Comendo, só comendo, depois usei uns venenos e percebi que a condição é a comida e treino, veneno pra quem tá fazendo tudo certo é apenas um upgrade, muda muda sim, qualidade de pele, um pump maior, uma resistência e força, mas não faz a diferença de ganhos pra quem já faz certo. Se tu tá fazendo certo, vai ter ganhos. O cara tem 4 anos de treino e nunca evoluiu, pergunto pq não para logo de ir na academia. 4 anos de treino igual o da foto
projetohuck2 4253 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:44 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:44 1 minuto atrás, victorhn__ disse: 4 anos de treino igual o da foto Se não for para ir na academia dormir nen vou....... igual minha namorada, treina fofo e quer resultado, quando encho saco dela fica brava kkk victorhn__ reagiu a isso 1
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:46 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:46 (editado) 4 minutos atrás, projetohuck2 disse: Se não for para ir na academia dormir nen vou....... igual minha namorada, treina fofo e quer resultado, quando encho saco dela fica brava kkk tipo isso, falei para minha mina treinar comigo aí ela toda empolgada e não sei o que da ideia, quando falei que ia pagar um mês pra ela, correu na hora disse que é melhor ficar dormindo - fiquei puto mas não pude falar nada se não de noite não tem Editado Fevereiro 17, 2021 às 17:49 por victorhn__
Tilli 36 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:54 Postado Fevereiro 17, 2021 às 17:54 Desde que iniciei na academia, quando cheguei tinha os cara que fazia 20kg supino cada lado e eu queria tanto aquilo, mal conseguia fazer supino ou flexões devido a uma cirurgia no punho, hj em dia coloco 90kg total (não vou mais firme pq tenho medo de supino, no começo eu tive algumas tristezas) e os cara tão nos 20 de cada lado até hj. Minha academia é de bairro, equipamentos não dos melhores mas são novos, uns 5 cara e 3 garotas são diferentes, os outros 300 alunos que passam na academia diariamente não mudam em nada, eu fico chocado, pq perder tempo todos os dias, pra não ter foco de mudar, pessoal não tem objetivo? Ficam querendo usar coisas mas não tem objetivos, daí vejo eles na lojinha da academia pedindo sugestão de suplementos, e eu sem ter condições disso, pensando, os cara tem tudo na mão, as vezes pagam até personal, e porra, num muda. Só um desabafo, tudo oq ganhei foi pesquisando nesse fórum, vendo algumas dicas de Youtuber (em específico o gorgonoid, q aprendi sobre macros e etc) não precisa mais que um tempo sentado prestando atenção sabe, daí é só fazer, é tão simples victorhn__ reagiu a isso 1
Power_tr00 9291 Postado Fevereiro 17, 2021 às 18:23 Postado Fevereiro 17, 2021 às 18:23 23 minutos atrás, Tilli disse: Desde que iniciei na academia, quando cheguei tinha os cara que fazia 20kg supino cada lado e eu queria tanto aquilo, mal conseguia fazer supino ou flexões devido a uma cirurgia no punho, hj em dia coloco 90kg total (não vou mais firme pq tenho medo de supino, no começo eu tive algumas tristezas) e os cara tão nos 20 de cada lado até hj. Minha academia é de bairro, equipamentos não dos melhores mas são novos, uns 5 cara e 3 garotas são diferentes, os outros 300 alunos que passam na academia diariamente não mudam em nada, eu fico chocado, pq perder tempo todos os dias, pra não ter foco de mudar, pessoal não tem objetivo? Ficam querendo usar coisas mas não tem objetivos, daí vejo eles na lojinha da academia pedindo sugestão de suplementos, e eu sem ter condições disso, pensando, os cara tem tudo na mão, as vezes pagam até personal, e porra, num muda. Só um desabafo, tudo oq ganhei foi pesquisando nesse fórum, vendo algumas dicas de Youtuber (em específico o gorgonoid, q aprendi sobre macros e etc) não precisa mais que um tempo sentado prestando atenção sabe, daí é só fazer, é tão simples a turma do "mesma carga e mesmo treino" é a que mais prolifera nas academias. Parabéns por ter dado raça e ido além. olhe a turma treinando com a mesma carga do ano passado e a mesma carcaça do ano passado. Esses são os que postam aqui: "tenho X anos de treino, x | 3<=X<=5, e não tenho resultados, vou fazer 'cicro' de alguma coisa oral" na boa, se derem comprimido de açucar pra esses caras e falar que é bomba, vão ter resultado só de criar vergonha na cara e treinar um pouco mais forte e sério não que julgue quem mete bombeta goela abaixo (ou rabo acima, como disse; eu não julgo), mas será mais um cabra frustrado por não ter resultado nem com veneno.
Power_tr00 9291 Postado Fevereiro 17, 2021 às 18:28 Postado Fevereiro 17, 2021 às 18:28 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: a turma do "mesma carga e mesmo treino" é a que mais prolifera nas academias. Parabéns por ter dado raça e ido além. olhe a turma treinando com a mesma carga do ano passado e a mesma carcaça do ano passado. Esses são os que postam aqui: "tenho X anos de treino, x | 3<=X<=5, e não tenho resultados, vou fazer 'cicro' de alguma coisa oral" na boa, se derem comprimido de açucar pra esses caras e falar que é bomba, vão ter resultado só de criar vergonha na cara e treinar um pouco mais forte e sério não que julgue quem mete bombeta goela abaixo (ou rabo acima, como disse; eu não julgo), mas será mais um cabra frustrado por não ter resultado nem com veneno. pra não falar que disse nada construtivo: ao amigo que tá iniciando o ciclo: Boa sorte, se cuide e faça TPC aproveite para aprender a treinar forte e sério e, caso resolva usar algo a mais no futuro, ter um resultado bom
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora