Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 horas atrás, ViniciusAlves disse:

Bom dia Forum. Acompanho como anonimo a muito tempo o blog já aprendi muitas coisas e etc. Mas sem muita enrolação eu estou hoje começando um ciclo de ligandrol. E vou postar aqui relatos a quem interessar, principalmente iniciantes e pessoas mais magras como é meu caso.

Eu estou com 25 anos atualmente e lutei muay thai e treinei hipertrofia por 4 anos direto porém devido a problemas eu parei por 2 anos e voltei a 2 meses treinar. Já utilizei uma vez o Typhon da dragon pharma e obtive bons ganhos na época cerca de 7KGs porém nesses 2 anos parado eu regredi ao meu peso que sempre tive a vida toda.

Estou atualmente com 60KG e tenho 1.76 de altura (Bem magro). 

Minhas medidas hoje no dia 1 do ciclo estão assim:

Braço Dir 31.5cm

Braço Esq. 30 cm

Peito 90cm

Ombros 103cm

Cintura 79

Coxa Dir 60

Coxa Esq 60

Pantu 32cm ambas

Vou postando relatos aqui conforme for passando as semanas. Vou utilizar por 6 semanas iniciando com 5MG por dia nas duas primeiras semanas e da 3 a 6 vou passar a 10MG. No caso estou tomando ligandrol manipulado. 

Ao fim do ciclo posto fotos de comparação do inicio e do resultado obtido e minhas considerações de uso.

Se comer melhor tem mais resultado do que usar SARMs

60kg - dieta e treino intenso

mas a decisão é sua, boa sorte

Postado

Não sei o que as pessoas tem na cabeça pra tomar ligandrol ao invés de uma testo padrão.

No valor que pagou nesse ciclo eu faria uma dieta espetacular e ainda sobraria pra suplementação.

Treinou MT e musculação por 4 anos e continua com 30 de braço, não sei mais o que dizer.... Enfim, você vai ganhar peso e uns 4cm de braço e depois vai perder tudo denovo.

Boa sorte, não esqueça da TPC pois vai precisar.

Postado

Mais um se iludindo com ligandrol, jesus amado.

Alguém prende esses youtuber... 

Espero que exceto pelo eixo hormonal você não tenha mais nenhum colateral.

Por medinho de tomar testosterona os caras se ferram todo usando esses lixo.

Se treinou por muito tempo e já foi mais pesado, sem usar nada você iria recuperar tudo... vai usar essa tranqueira pra ter retenção muscular e colaterais.

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Não sei o que as pessoas tem na cabeça pra tomar ligandrol ao invés de uma testo padrão.

No valor que pagou nesse ciclo eu faria uma dieta espetacular e ainda sobraria pra suplementação.

Treinou MT e musculação por 4 anos e continua com 30 de braço, não sei mais o que dizer.... Enfim, você vai ganhar peso e uns 4cm de braço e depois vai perder tudo denovo.

Boa sorte, não esqueça da TPC pois vai precisar.

Rapaz que saudade quando era só gente querendo oxandrolona pra por o shape do verão, pelo menos era só fazer tpc e o cara ja tava bem... sem o shape... mas....

Povo gosta de sofrer.

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Rapaz que saudade quando era só gente querendo oxandrolona pra por o shape do verão, pelo menos era só fazer tpc e o cara ja tava bem... sem o shape... mas....

Povo gosta de sofrer.

Mais fácil usar oxandrolona sozinha do que usar essas bostas de SARMs.

Postado

Há muitos relatos de SARMS inibindo o eixo para não te recomendar fazer exames, tpc ao final desse "ciclo". Então, caso você não tenha essa informação, recomendo reconsiderar o uso.

As pessoas torcem o nariz para os SARMS (menos os youtubers que os vendem), pois o uso ainda é recente, a chance de ser falsificado é alta e muitos relatam maiores danos à saúde e ganhos realmente menores em comparação aos aes convencionais. Na minha opinião, você é magro para usar qualquer recurso exógeno. Procure ganhar peso com uma dieta antes de fazer uso de qualquer droga. E se realmente for usar, procure um caminho mais conservador do que os Sarms. Abraços!

Postado
Agora, victorhn__ disse:

Mais fácil usar oxandrolona sozinha do que usar essas bostas de SARMs.

Isso dai é uma roleta russa, o cara que só ferra o eixo pode agradecer todo dia...

Conversa com um médico do esporte pra ver o tanto de gente com problema indo atrás deles por usar SARM

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Isso dai é uma roleta russa, o cara que só ferra o eixo pode agradecer todo dia...

Conversa com um médico do esporte pra ver o tanto de gente com problema indo atrás deles por usar SARM

O que vejo no fórum é que a galera tem medo de agulha, por isso usam isso aí

Esses dias tinha outro falando que testosterona dá muito colateral e não sei o que, aí preferiu usar SARMs

Você fica surpreendido com o pensamento de certas pessoas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...