Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Teu BF está em torno de 11÷ correto? Vai definir durante o uso, inflar o ego ficar de bem com o espelho, chegar provavelmente em 8÷ com densidade,  e depois? Cessa o uso aumenta o BF, e cataboliza. Se for fazer uso de dose suprafisiologica de testo, eu recomendo um bulking camarada. Hipertrofia miofibrilar, construção de massa magra para aumentar os receptores androgenicos, e depois você entra em cutting natural. Não esqueça que definir não significa secar gordura apenas, um cara treinado abdômen hipertrofiado, com BF maior que o seu pode sim parecer esteticamente mais definido que você

Sim, com certeza, isso é óbvio, como eu falei, ninguem segura shape depois que cessa o uso, eu não sou nenhum atleta profissional meu amigo 👍

E questão de bulk, prefiro fazer um natural e depois com um cutting não natural, e é exatamente isso que estou fazendo agora, irei subir meu peso pra casa dos 86/87kg até maio e apartir daí começar com o uso, nao pretendo subir muito pra casa dos 90 até mesmo por causa do ganho de gordura que nao quero e nao gosto quando tenho, quem sabe futuramente.

Dá pra fazer cutting natural? Dá, mas convenhamos que é dificil e quase ninguém aqui tem essa vida de atleta "profissional".

Publicidade

Postado
9 horas atrás, felipera69 disse:

Salve rapaziada, sou novo aqui no grupo e andei lendo alguns topicos procurando saber mais sobre essa combinação

Treino a dois anos e meio, tive ganhos surpreendentes por ser ectomorfo.

Comecei a treinar eu tinha

53kg

1,80 de altura

após dois anos consegui elevar meu peso para os 82kgs e com bastante massa muscular, altura manteve a mesma, embora meu bf esteja na casa dos 11%, até que é um numero aceitavel.

Andei pesquisando esses ultimos tempos e estou pensando em fazer um ciclo de 8 semanas com masteron e um de 6 semanas com propionato de testo

Masteron estou pensando em usar 100mg dsdn (8semanas) e de propionato de testo estou pensando em usar 50mg dsdn (6 semanas).

TPC até agora pelo oq pesquisei, penso em usar Tamoxifeno e HCG após 2 semanas do fim do ciclo, indicam algo a mais ou algo pra trocar?

Acham uma boa combinação esse ciclo?

Combinação ruim pra um primeiro contato, masteron não vai te dar um up com tão pouco tempo de treino.

Postado
7 horas atrás, felipera69 disse:

E sobre a dura, como eu to buscando "definição", acho que ela nao se encaixaria bem nesse quesito pq pelo oq pesquisei ela é usada mais para periodos de bulk

Nada a ver, pra nível recreativo qualquer testo é testo.

Postado
6 horas atrás, felipera69 disse:

Sim, com certeza, isso é óbvio, como eu falei, ninguem segura shape depois que cessa o uso

Se vc quer fazer somente um ciclo e parar, aconselho a nem fazer.

No mais, treine mais tempo antes de iniciar o uso de algum recurso.

Postado
10 horas atrás, felipera69 disse:

entendi, oq ce acha que seria melhor pra por no lugar do prop? Enantato?

Cara usaria testosterona de meia vida longa como enantato ou cipionato, mais fácil de controlar possíveis colaterais na minha opinião.

9 horas atrás, SGT é Pedra! disse:

Boa e velha dura, cipionato. Enantato vai sair bem mais caro e o resultado é praticamente o mesmo

Só se for de onde você compra que enantato é mais caro que cipionato ou durateston, o preço é relavitamemte muito bem parecido.

Postado
5 horas atrás, Alisson Moura disse:

Se vc quer fazer somente um ciclo e parar, aconselho a nem fazer.

No mais, treine mais tempo antes de iniciar o uso de algum recurso.

Com certeza nao quero só fazer esse, senao eu nem inventaria kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...