Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapaziada, sou novo aqui no grupo e andei lendo alguns topicos procurando saber mais sobre essa combinação

Treino a dois anos e meio, tive ganhos surpreendentes por ser ectomorfo.

Comecei a treinar eu tinha

53kg

1,80 de altura

após dois anos consegui elevar meu peso para os 82kgs e com bastante massa muscular, altura manteve a mesma, embora meu bf esteja na casa dos 11%, até que é um numero aceitavel.

Andei pesquisando esses ultimos tempos e estou pensando em fazer um ciclo de 8 semanas com masteron e um de 6 semanas com propionato de testo

Masteron estou pensando em usar 100mg dsdn (8semanas) e de propionato de testo estou pensando em usar 50mg dsdn (6 semanas).

TPC até agora pelo oq pesquisei, penso em usar Tamoxifeno e HCG após 2 semanas do fim do ciclo, indicam algo a mais ou algo pra trocar?

Acham uma boa combinação esse ciclo?

Editado por felipera69

Publicidade

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, felipera69 disse:

Masteron estou pensando em usar 300mg dsdn (8semanas) e de propionato de testo estou pensando em usar 50mg dsdn (6 semanas).

Acho que tem algo errado nessas doses aí.

Postado

Dá uma pesquisada melhor brother, não acho viável usar droga de meia vida mais curta pra primeiro contato porque não sabe se aplicar ainda, pelas minhas contas dariam 900~1,2g de drostanolona na semana e 150~200mg de propionato, muito mal planejado fora que drosta é droga de finalização pra quem já tem uma boa base de conhecimento e protocolos, não acharia viável usar logo de cara.

Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Acho que tem algo errado nessas doses aí.

Puts kkkkk, tem sim, confundi, vou corrigir

o certo seria 100mg dsdn. Obrigado

Postado (editado)
15 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Dá uma pesquisada melhor brother, não acho viável usar droga de meia vida mais curta pra primeiro contato porque não sabe se aplicar ainda, pelas minhas contas dariam 900~1,2g de drostanolona na semana e 150~200mg de propionato, muito mal planejado fora que drosta é droga de finalização pra quem já tem uma boa base de conhecimento e protocolos, não acharia viável usar logo de cara.

Sim sim, eu acabei me confundindo kk, o certo seria 100mg dsdn, já corrigi :)

Andei pensando em mandar 100mg a cada dois dias, mas como ela tem uma meia vida de 1/2 dias, achei melhor o protocolo dsdn, e a mesma coisa para o propionato, que nesse caso poderia até bom aumentar para uns 75mg dsdn, mas isso posso avaliar mais para frente

Estou usando a escala para iniciantes, que seria de 300 - 600mg por semana, por mais que o masteron nao seja muito indicado para primeiro ciclo, acho q vou acabar mandando ele mesmo.

Editado por felipera69
Postado
7 minutos atrás, felipera69 disse:

Sim sim, eu acabei me confundindo kk, o certo seria 100mg dsdn.

Andei pensando em mandar 100mg a cada dois dias, mas como ela tem uma meia vida de 1/2 dias, achei melhor o protocolo dsdn, e a mesma coisa para o propionato. 

Estou usando a escala para iniciantes, que seria de 300 - 600mg por semana, por mais que o masteron nao seja muito indicado para primeiro ciclo, acho q vou acabar mandando ele mesmo.

Sim faz sentido, o que eu particularmente acho ruim do prop é a instabilidade mesmo se usando DSDN em alguns usuários.

A dosagem total em si não está tão ruim, mas não espere um combo tão anabólico como testosterona e Deca por exemplo, mas taca marcha.

Postado (editado)
2 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Sim faz sentido, o que eu particularmente acho ruim do prop é a instabilidade mesmo se usando DSDN em alguns usuários.

A dosagem total em si não está tão ruim, mas não espere um combo tão anabólico como testosterona e Deca por exemplo, mas taca marcha.

entendi, oq ce acha que seria melhor pra por no lugar do prop? Enantato?

Editado por felipera69
Postado
52 minutos atrás, felipera69 disse:

entendi, oq ce acha que seria melhor pra por no lugar do prop? Enantato?

Boa e velha dura, cipionato. Enantato vai sair bem mais caro e o resultado é praticamente o mesmo, a diferença dos esteres ocorre em finalizações e em atletas que visam alto rendimento.

Fora de cogitação propionato ( outra tt que não faria diferença no teu caso )pra iniciantes.

Agora uma opinião pessoal. Se tu vai entrar com testo exógena fazer um "ciclo" vai só desligar e ligar o eixo e vai perder os ganhos pós tpc e no final vai ter gastado dinheiro e alterado teu eixo atoa

Postado (editado)
32 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Boa e velha dura, cipionato. Enantato vai sair bem mais caro e o resultado é praticamente o mesmo, a diferença dos esteres ocorre em finalizações e em atletas que visam alto rendimento.

Fora de cogitação propionato ( outra tt que não faria diferença no teu caso )pra iniciantes.

Agora uma opinião pessoal. Se tu vai entrar com testo exógena fazer um "ciclo" vai só desligar e ligar o eixo e vai perder os ganhos pós tpc e no final vai ter gastado dinheiro e alterado teu eixo atoa

Sim sim, to ligado nisso, nenhum shape dura pra sempre, infelizmente, vou tentar fazer o maximo pra controlar o eixo hormonal pos ciclo e tentar reduzir as perdas.

E sobre a dura, como eu to buscando "definição", acho que ela nao se encaixaria bem nesse quesito pq pelo oq pesquisei ela é usada mais para periodos de bulk, ganho de peso... valeu!

Editado por felipera69
Postado
5 minutos atrás, felipera69 disse:

Sim sim, to ligado nisso, nenhum shape dura pra sempre, infelizmente, vou tentar fazer o maximo pra controlar o eixo hormonal pos ciclo e tentar reduzir as perdas.

E sobre a dura, como eu to buscando "definição", acho que ela nao se encaixaria bem nesse quesito pq pelo oq pesquisei ela é usada mais para periodos de bulk, ganho de peso... valeu!

Teu BF está em torno de 11÷ correto? Vai definir durante o uso, inflar o ego ficar de bem com o espelho, chegar provavelmente em 8÷ com densidade,  e depois? Cessa o uso aumenta o BF, e cataboliza. Se for fazer uso de dose suprafisiologica de testo, eu recomendo um bulking camarada. Hipertrofia miofibrilar, construção de massa magra para aumentar os receptores androgenicos, e depois você entra em cutting natural. Não esqueça que definir não significa secar gordura apenas, um cara treinado abdômen hipertrofiado, com BF maior que o seu pode sim parecer esteticamente mais definido que você

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...