Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 17 vou voltar a trabalhar em um setor público e n sei se vou ter como comer alguma coisa lá, então gostaria de alguma dica em relação a isso, como lidar.

No outro setor q trabalhava era mt tranquilo, comia comida na frente do pc sem problemas.

Vou fazer a refeição às 12h e iniciar o trabalho às 13h. 18h encerra e vou direto p academia, chegando em casa às 20h. Ou seja, 8h sem comer.

Alguma dica?

Ingerir todo o carbo do dia até o almoço seria uma boa?

Publicidade

Postado

A minha rotina é essa, jejum até meio dia, ai almoço, e por varios anos e meses eu fiquei sem comer e ia treinar 17h, depois jantava 19h.

Pra mim isso era bom, porque sobrava bastante calorias pra ingerir durante a noite que é onde tenho mais fome.

Hoje eu coloco uma massaroca de aveia e leite em pó as 16h.

Mas não tem problema nenhum, contando que seu almoço seja bom e voce não sinta perca de performance no treino.

Ou pode usar um shake igual o EMD disse.

Postado

Faz um almoço reforçado , o benefício em comer mais refeições existe mas não é uma diferençaaaa assim não , se for MT necessário faz barra de proteína caseira e leva umas duas come uma 3 da tarde e uma 5 , faz com aveia e tal , deixa no bolso vai no banheiro e come Rapidão

Postado

faça jejum e coma bem nos horários em que for comer

ou faça o shake pós treino

ou shake pré treino e sanduiche pós, leva fatias de pão, coisas que aguentam ficar fora da geladeira - ovo cozido, queijo, peito de peru e meta goela abaixo logo após o treino

ou pique uma barra de proteína em pedacinhos, deixe na sua bancada e vá beliscando entre um atendimento e outro, ou um mix de castanhas

ou aprenda a engolir sua comida rápido, saia para ir ao banheiro e engula algo durante o expediente

eu faria jejum na tora, como, aliás, faço

Postado (editado)
3 horas atrás, Torf disse:

Você poderia dizer o porquê de achar que não vai poder comer?

Ambiente mt formal e pelo q vi n tem cozinha. Enfim, espero mt q a minha percepção esteja errada, mas acredito q a situaçao será essa.

Valeu pelas dicas, vou testar o jejum e esses lanches mais rápidos, vamos ver como vai ser os treinos

Editado por frxavier
Postado

Trabalha refeições líquidas:

Leite em pó + whey + aveia + mel

Leite em pó + whey + pasta de amendoim

Hipercalórico

Só bater com água e já era.

Outras sugestões:

Farinha de arroz, farinha de aveia, farelo de aveia, barra de proteína, mel, frutas secas, oleaginosas, etc.

Dá pra inventar muita coisa que cabe no bolso ou que é só bater na coqueteleira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...