Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só vai treinar, dá o primeiro passo, não se noia muito em seguir dieta, tu treinando normal e comendo normal já vai da diferença, só tem que ser constante.

A primeira vez que eu fiz eu sai dos 50kg para os 60kg, era bem magro tbm, e não fiz nada demais, só ia treinar todo santo dia.

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, DanielBressan disse:

Só vai treinar, dá o primeiro passo, não se noia muito em seguir dieta, tu treinando normal e comendo normal já vai da diferença, só tem que ser constante.

A primeira vez que eu fiz eu sai dos 50kg para os 60kg, era bem magro tbm, e não fiz nada demais, só ia treinar todo santo dia.

Se aliar uma dieta + treino desde o início - resultados melhores.

Se contentar com pouco é o erro de muitos.

Postado

Engordar - ganhar gordura

Ganhar peso - tudo, tu ganha peso até ingerindo água

Ganhar peso limpo - massa muscular

Perder peso - tudo, glico, massa, fezes ..

Emagrecer - perder gordura

Postado
13 horas atrás, victorhn__ disse:

Se aliar uma dieta + treino desde o início - resultados melhores.

Se contentar com pouco é o erro de muitos.

Não é se contentar é que simplesmente quem nunca fez nada, já começar se preocupando com a dieta tbm, que é a parte mais chata e complexa de se manter já faz o cara desanimar de treinar e acabar não tendo resultado nenhum.

Acho muito melhor ele pegar o gosto pelo treino primeiro, vai ver evolução igual e depois se ele quiser melhorar mais ele vai buscar começar a fazer uma dieta, eu acho muito melhor descomplicar no inicio do que já começar querendo fazer tudo certo e durar 2 semanas treinando, consistência é o que mais gera resultado independente de dieta ou não, isso para seres humanos normais, que vivam a vida e não se bitolem em querer botar um físico de competição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...