Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente é o seguinte. Além de eu ser MUITO baixo, sou muito magro. Tenho 18 anos, e 1,60 de altura, eu disse que era baixo. Eu peso uns 40kg, sou ectomorfo, e passo meu dia inteiro em frente ao pc, sentado na cadeira. Eu quero mudar isso, quero ganhar um corpo legal. Minha meta talvez seja uns 65kg, não sei o peso bom pra minha altura. 

O que eu quero saber é, como faço pra engordar? Eu não sinto fome, se depender dela, como só lanche a semana inteira. Eu quero fazer academia, porém, não sei se isso vai me fazer ganhar peso ou sei lá o que. Se vocês tiverem como me dá uns conselhos, ficarei grato! 

Publicidade

Postado

Normal cara, eu era que nem tu, só que com 20cm a mais, e tinha 50kg, jogava LoL o dia todo e depois de ser zoado decidi mudar, ainda tentando.

Para ganhar peso tu tem que ficar em superávit calórico, ou seja, comer mais do que seu corpo gasta no dia. Isso aliado a musculação, fará com que ganhe peso limpo, com menos gordura possível.

Faça um corre nas áreas de nutrição e treinamento do fórum, tem muita coisa a aprender.

Postado
Agora, EMD disse:

Normal cara, eu era que nem tu, só que com 20cm a mais, e tinha 50kg, jogava LoL o dia todo e depois de ser zoado decidi mudar, ainda tentando.

Para ganhar peso tu tem que ficar em superávit calórico, ou seja, comer mais do que seu corpo gasta no dia. Isso aliado a musculação, fará com que ganhe peso limpo, com menos gordura possível.

Faça um corre nas áreas de nutrição e treinamento do fórum, tem muita coisa a aprender.

jogo lol ate hj 

Postado
50 minutos atrás, Torres2 disse:

Gente é o seguinte. Além de eu ser MUITO baixo, sou muito magro. Tenho 18 anos, e 1,60 de altura, eu disse que era baixo. Eu peso uns 40kg, sou ectomorfo, e passo meu dia inteiro em frente ao pc, sentado na cadeira. Eu quero mudar isso, quero ganhar um corpo legal. Minha meta talvez seja uns 65kg, não sei o peso bom pra minha altura. 

O que eu quero saber é, como faço pra engordar? Eu não sinto fome, se depender dela, como só lanche a semana inteira. Eu quero fazer academia, porém, não sei se isso vai me fazer ganhar peso ou sei lá o que. Se vocês tiverem como me dá uns conselhos, ficarei grato

Você sabe suas falhas, cortija-as. Dieta e treino tem de monte aqui no fórum para te ajudar, só ter força de vontade.

Administre o vício em jogos (isso é algo foda mas sério, destrói a pessoa se não controlar) e invista numa vida saudável.

Para engordar, superávit calórico e não é se enchendo de porcaria (hambúrguer, dogão). Tem seus momentos para isso 

Postado
38 minutos atrás, victorhn__ disse:

Você sabe suas falhas, cortija-as. Dieta e treino tem de monte aqui no fórum para te ajudar, só ter força de vontade.

Administre o vício em jogos (isso é algo foda mas sério, destrói a pessoa se não controlar) e invista numa vida saudável.

Para engordar, superávit calórico e não é se enchendo de porcaria (hambúrguer, dogão). Tem seus momentos para isso 

O ideal seria ganhar passa magra primeiro, e ir para academia quando tiver um peso bom, ou posso fazer os 2 juntos? 

Postado
57 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

jogo lol ate hj 

Eu também kk

Mas bem menos, antes eu era hardcore em subir de elo, jogava umas 8h seguidas, hoje nem 1h deve dar, e só jogo o Aram e Urf da paz 

Postado
Agora, Torres2 disse:

Certo, e será que eu posso tomar suplementos? E qual você me recomendaria? 

Poder tu pode cara, mas suplemento é comida em pó, vale mais a pena acertar a dieta, deixa-lá 100% do que gastar com suplementos.

Mas se for para tu usar um, use creatina.

Postado (editado)

Tenho 1,85m de altura, atualmente 86-87 kg e 16 anos de idade

Comecei na academia há 4 meses. Eu estava na mesma situação que você. Era magro, pesava 75 kg e ganhei 10 kg de forma nada regrada, e isso resultou em um "shape" que não desejava ter. Minha meta agora é ganhar massa muscular de forma de consciente e correta, por isso vou procurar uma nutricionista para me orientar melhor. Você está realmente magro, e acho que a sua meta agora é fazer um bulking limpo, não sou o melhor para dar essas dicas para você, pois como disse, sou iniciante. Boa sorte pra você meu amigo!

Editado por ZRyanz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...