Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo aos 36 - Enantato.


Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Já estou quase caminhando pros 40 e iniciei um protocolo apenas com testo (Enantato) 750mg/week, acredito que seja subdosado e vamos que vamos. Auto aplicações no vasto que na hora não doem nada mas depois só um leve desconforto como um tiro de 762 na perna, nada demais. Curiosidade, a esquerda se magoa muito mais q a direita.

 

Bom, não vou fazer relato do ciclo pq é o primeiro e não espero nada surreal, nem de ganhos nem de colaterais. Estou apenas me acostumando com as dores das aplicações, vendo as reações no treino e tudo mais. Claro q não vou fazer TPC e vou partir pra um cruise depois e sabe-se lá o que vou fazer no blast. Vamos com calma, seguro morreu de velho. 

Sim, tem coach na parada, mas não entrego 100% nada à ninguém. Então to aqui pra surfar na crista da experiência da galera quando preciso. 

 

Abs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Jovem Kriok disse:

Estou fazendo um protocolo idêntico. 

 

1 mg de anastrozol 1 ds 3 dn

 

Exagero pra um primeiro contato ou não vê ganho acima de 500/600 por exemplo? 

As duas coisas. Exagero na dosagem para primeiro contato e até para mais experientes. E sim, não terá diferença em questão de ganhos, somente aumento dos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o igor, 750mg ta bastante para um b&c,  primeira vez com enantato ainda, eu acho que 250mg por semana ja tava legal, ai dependendo como for aumenta para 400mg na semana no max..... vc fez exames para saber se ta subdosada mesmo?? Qual a marca manow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é doido 2 vezes.

Primeiro por usar algo sabendo que é sub.

Segundo que se não for sub é um dosagem muito alta pra primeiro contato.

Não é pq vc tem coach que ele tá certo no que indica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Tu é doido 2 vezes.

Primeiro por usar algo sabendo que é sub.

Segundo que se não for sub é um dosagem muito alta pra primeiro contato.

Não é pq vc tem coach que ele tá certo no que indica...

Concordo com você. Por isso que explanei meu protocolo aqui, pra julgarem mesmo. Tenho coach sim,foi indicação e não é pq ele tá me passando que eu vou dizer que está tudo tranquilo. Porém eu não tenho base pra julgá-lo, a única alternativa e experimentar e ver como vai ser. 

 

 

24 minutos atrás, PiiN23 disse:

Concordo com o igor, 750mg ta bastante para um b&c,  primeira vez com enantato ainda, eu acho que 250mg por semana ja tava legal, ai dependendo como for aumenta para 400mg na semana no max..... vc fez exames para saber se ta subdosada mesmo?? Qual a marca manow?

Sobre subdosagem é puro achismo meu, lab under que nunca vi mencionarem aqui mas não vou dar nome aos bois pq sabe como é. Só na quarta semana vou fazer um exame pra ter real noção da testo total, agora eu não teria alternativa já que não conheço ninguém que vende, não tenho conhecido que indica e se esse lab cair vou ter que fazer tpc e vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...