Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 22

- Altura 1,68

- Peso 72 kg

- Medidas(braço,) 37cm

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo ganhar massa muscular

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-10 cipionato 250mg/sem

Duvida: Oq usar na TPC?

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Has98 disse:

Acha melhor aumentar para 500mg semana?

Se você vai fazer só ciclo e depois tpc, aumenta pra no mínimo 350mg até 500mg. De 10 a 12 semanas, mas não espere segurar todos os ganhos, já que você tem 5 anos de treino nas costas.

Postado
12 minutos atrás, Igor__ disse:

Se você vai fazer só ciclo e depois tpc, aumenta pra no mínimo 350mg até 500mg. De 10 a 12 semanas, mas não espere segurar todos os ganhos, já que você tem 5 anos de treino nas costas.

Na verdade eu queria fazer 20 semanas 250mg testo, tipo um Cruise, mas por ser primeiro contato não sei se é correto.

Postado

Eu iria de 500mg por 12 semanas, acho que vc vai curtir tanto o resultado que vai decidir se manter em cruise depois disso. Bom tempo de treino já, mas lembre-se de deixar sua dieta bem ajustada e treinar o mais pesado possível pra usufruir o máximo da testo alta.

Postado
9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Eu iria de 500mg por 12 semanas, acho que vc vai curtir tanto o resultado que vai decidir se manter em cruise depois disso. Bom tempo de treino já, mas lembre-se de deixar sua dieta bem ajustada e treinar o mais pesado possível pra usufruir o máximo da testo alta.

250mg 20 sem, oq acha, dá quase a mesma coisa de 500 por 12.

Postado
6 minutos atrás, Has98 disse:

250mg 20 sem, oq acha, dá quase a mesma coisa de 500 por 12.

Cara a diferença é absurda, 250mg é um Cruise, somente pra manter seus ganhos, vai de 500 12 sem então ou a dosagem um pouco menor. Mas o correto era entrar pra ficar, no caso continuar em Cruise após fazer esse "ciclo"

Postado
1 minuto atrás, Igor__ disse:

Cara a diferença é absurda, 250mg é um Cruise, somente pra manter seus ganhos, vai de 500 12 sem então ou a dosagem um pouco menor. Mas o correto era entrar pra ficar, no caso continuar em Cruise após fazer esse "ciclo"

Entendi, vou fazer isso então, 500mg de enantato 12sem, depois entro em Cruise, 200~250mg cipionato. 

Oq me de protetores pra 500mg test

Quanto de anastrozol por semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...