Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Hhi disse:

Tenho 32anos 176 88kg 25bf trino a 2anos 

Ciclo 1dura por semana 8semanas

Anastrozol intra ciclo 

Tpc tribulus tamox 20mg 

Por um mês primeiro ciclo 

Gostaria da opinião de vcs 

Diminuiria o BF e aumentaria o tempo da Durateston para melhor proveito e resultados.

Diminui esse BF natural mesmo e depois pensa em hormonizar quando tiver com uns 14-15% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que eles falaram é  uma boa, mais o foco tbm é  a dieta, antes de ciclar tem que ja ta acoatumado com uma dieta boa... so com dieta e treino eu perdi uns 7% de bf facil em um mes apenas, so con 15m de esteira pos treino, treino de seg a sab, e domingo descanso ativo saio para andar com minha eaposa e meu filho.... pq ciclar sem dieta é  ma grana e saude jogada fora... mais otimo começar apenas com uma testo, foram otimas dicas que passaram pra ti nos outros comentários

Editado por PiiN23
Link para o comentário

2 minutos atrás, PiiN23 disse:

Cara o que eles falaram é  uma boa, mais o foco tbm é  a dieta, antes de ciclar tem que ja ta acoatumado com uma dieta boa... so com dieta e treino eu perdi uns 7% de bf facil, so con 15m de esteira pos treino, treino de seg a sab, e domingo descanso ativo saio para andar com minha eaposa e meu filho.... pq ciclar sem dieta é  ma grana e saude jogada fora... mais otimo começar apenas com uma testo, foram otimas dicas que passaram pra ti nos outros comentários

Show vou pesquisar e focar na dieta antes obrigado pelos comentários sai todos construtivo e não esculacho 

Link para o comentário

3 horas atrás, Hhi disse:

Tenho 32anos 176 88kg 25bf trino a 2anos 

Ciclo 1dura por semana 8semanas

Anastrozol intra ciclo 

Tpc tribulus tamox 20mg 

Por um mês primeiro ciclo 

Gostaria da opinião de vcs 

tenho peso e altura parecidos, BF também.

com interesse em começar a ciclar.

seguir as dicas dos comentários abaixo e baixar o BF também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...