Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde, treino a quase 3 meses e de uns 4-5 treinos de perna pra cá venho passando mal sempre, no final do treino começo a ficar fraco e ter ânsia de vômito, já tentei comer 1 hr antes do treino, 2 horas antes, 1:30 antes e ir sem comer e todas as vezes passei mal, como eu vou a pé pra academia e gasto 40 min de ida, se eu for comer 1 hr antes do treino, eu como espero 20 min e vou. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado e de algumas dicas do que melhorar.

Como antes do treino:

150gr de arroz

60gr de feijão

100gr de frango

Meu treino de perna:

Leg press

Leg press horizontal

Cadeira abdutora

Cadeira adutora

Glúteos máquina

Cadeira extensora

Mesa flexora 

Agachamento na máquina articulada

Postado

Tbm passava mal no treino de perna e optei por dividir a perna em dois dias.

Treino posterior, pantu e glúteos na terça e quadríceps e adutor no sábado. Às vezes ainda passo mal, mas é "normal" até certo ponto, significa q vc deu o seu máximo.

Perna é um treino mt desgastante.

Postado

E assim, o homem descobriu o verdadeiro treino de pernas.

Igual o amigo acima disse - é normal até certo ponto mas é bom monitorar para ver se não é algo a "mais" aí te atrapalhando.

No mais, sucesso e continue treinando fortemente as pernas!

Postado (editado)

uma coisa é você sentir dor e cansaço no treino de pernas que precisa ser difícil mesmo, agora ter ânsia de vômito sempre definitivamente não é normal. 
perceba como está a postura do seu core durante esses treinos, talvez você esteja fazendo movimentos desnecessários na parte do estômago. 

Editado por LucasLincoln
Postado
10 minutos atrás, frxavier disse:

Tbm passava mal no treino de perna e optei por dividir a perna em dois dias.

Treino posterior, pantu e glúteos na terça e quadríceps e adutor no sábado. Às vezes ainda passo mal, mas é "normal" até certo ponto, significa q vc deu o seu máximo.

Perna é um treino mt desgastante.

Nem importo de passar mal por treinar pesado, meu medo é estar comendo errado antes do treino e sla acabar vomitando no meio da academia kkkkk

Postado
1 minuto atrás, LucasLincoln disse:

uma coisa é você sentir dor e cansaço no treino de pernas que precisa ser difícil mesmo, agora ter ânsia de vômito sempre definitivamente não é normal. 
perceba como está a postura do seu core durante esses treinos, talvez você esteja fazendo movimentos desnecessários na parte do estômago. 

Vou ficar de olho nisso, até o 6 exercício eu estava de boa, chegou no 7 exercício eu já estava passando mal, mas mesmo assim falei que ia terminar o treino, cheguei no último que foi a extensora só dei conta de 3 séries, sai da academia e tive que sentar num lugar lá e esperar melhorar kkk

Postado

Extensora eu tenho vontade de gritar, chega o batimento cardíaco vai a milhão. Eu sentia nausa no leg press mas era pq eu descia mto e acabava de alguma forma afetando meu estomago 

Postado

Irmão você tem algum problema relacionado com o estômago/digestão, sempre sentir ânsia não é normal não kkkk. Treino de perna é o mais fudido e insano, ter tontura baixar a pressão é padrão, se não acontecer é pq tá treinando fofo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...