Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, frxavier disse:

200g de carbo

150g de proteína

60g de gordura

2100kcal

Começa assim, pq se tu queimar a largada logo no início, vai se foder no final do cutting. E tu tá querendo baixar bastante o bf, entao vai ser um processo longo.

Se estagnar com esses macros, aumenta o cardio e intensidade de treino. Só se reduz as calorias quando não conseguir alterar o treino.

Vou usar essa margem, mas os macro vai aumentar para bater essas calorias

Postado
6 minutos atrás, IDuque disse:

A tabela está assim, 153g proteína, 196 de carbo 51 de gordura, estou tenta ajustar para bater 2100 cal, mas na tabela mostra que só tenho 1879 de calorias e o déficit está em 471, realmente está muito baixo, estou tentando aumentar as calorias em estravaza nós macros, oq acha?

Foi exatamente o que eu lhe falei, o seu déficit está em 471 porém você não adicionou o déficit dos treinos. Vamos supor que você gaste 500kcals nos treinos diários, isso faz que seu déficit seja de 971kcals (471+500).

Como está sua perda de peso?

Postado

A TMB dele é de 1800, supondo q ele gaste 600 calorias com cardio e treino (+atividades diárias) o gasto calórico será de 2400. Começando o cutting com 2100kcal tá bem legal.

Postado (editado)
23 minutos atrás, Bruuninho disse:

Foi exatamente o que eu lhe falei, o seu déficit está em 471 porém você não adicionou o déficit dos treinos. Vamos supor que você gaste 500kcals nos treinos diários, isso faz que seu déficit seja de 971kcals (471+500).

Como está sua perda de peso?

Perdi um kg, estou me sentindo mais leve, mas ganhei +-500g provavelmente de músculo, pois minhas medidas estão iguais. Mas não sei quantas kcal gasto por dia no aej+treino+ corrida

Editado por IDuque
Postado
9 minutos atrás, frxavier disse:

A TMB dele é de 1800, supondo q ele gaste 600 calorias com cardio e treino (+atividades diárias) o gasto calórico será de 2400. Começando o cutting com 2100kcal tá bem legal.

A problema dos macros passarem um pouco, para bater 2100kcal?

Postado
12 minutos atrás, IDuque disse:

A problema dos macros passarem um pouco, para bater 2100kcal?

Segue os macros q eu te indiquei no meu primeiro post, vai bater certinho 2100kcal.

Postado
3 minutos atrás, frxavier disse:

Segue os macros q eu te indiquei no meu primeiro post, vai bater certinho 2100kcal.

Ok, obrigado pela ajuda, só estou em dúvida de como tirar as calorias quando o corpo estagnar, tiro 100kcal a cada vez?

Postado (editado)
15 minutos atrás, IDuque disse:

Ok, obrigado pela ajuda, só estou em dúvida de como tirar as calorias quando o corpo estagnar, tiro 100kcal a cada vez?

Quando estagnar retira 25g de carboidrato.

25g carboidratos = 100kcal.

Ou seja, vai passar a comer 175g de carboidratos.

Gordura e proteína n mexe.

Editado por frxavier
Postado
1 hora atrás, IDuque disse:

Estou usando a tabela do Leandro twin, não sei se está correto os número mas diz que estou com 300 de déficit, o Sr já usou ou ouviu falar?

Não conheço, então não posso opinar. 
Joguei seus dados no tdeecalculator.net e marquei “Moderate Exercise”. 

Postado
40 minutos atrás, VND_138 disse:

Não conheço, então não posso opinar. 
Joguei seus dados no tdeecalculator.net e marquei “Moderate Exercise”. 

Obrigado novamente, vamos lá, ficou assim no tdeecalculator, 2087kcal, 156g proteína, 81g gordura e 182g de carbo. Está certo essa quantidade de gordura? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...