Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
51 minutos atrás, IDuque disse:

Obrigado novamente, vamos lá, ficou assim no tdeecalculator, 2087kcal, 156g proteína, 81g gordura e 182g de carbo. Está certo essa quantidade de gordura? 

2.087cals é considerando um déficit de 500 cals. Vc pode começar com um déficit menor e aumentar esse déficit ou adicionar mais cardio quando estagnar. Tem várias coisas a se fazer.

É uma boa divisão de macros, mas se quiser, pode reduzir um pouco a gordura e aumentar as proteínas (mantendo a quantidade final de calorias), visando se manter mais saciado.                                                                        

Editado por VND_138

Publicidade

Postado (editado)
12 minutos atrás, VND_138 disse:

2.087cals é considerando um déficit de 500 cals. Vc pode começar com um déficit menor e ir aumentar esse déficit ou adicionar mais cardio quando estagnar. Tem várias coisas a se fazer.

É uma boa divisão de macros, mas se quiser, pode reduzir um pouco a gordura e aumentar as proteínas (mantendo a quantidade final de calorias), visando se manter mais saciado.                                                                        

Vou Tirar 20 grama gordura que sairá de 81 para 61, e aumentar 20 de proteína que irá de 156 para 176. Cardio aej+ corrida a noite 5km cada,  e manter os carbo 182g... 

E ir tirando 25g de carbo ( 100kcal) a toda estagnação.. meu déficit vai começa em 1900kcal..

Fica bom assim??

Editado por IDuque
Postado
2 minutos atrás, IDuque disse:

Vou Tirar 20 grama gordura que sairá de 81 para 61, e aumentar 20 de proteína que irá de 156 para 176. Cardio aej+ corrida a noite 5km cada,  e manter os carbo 182g... 

E ir tirando 25g de carbo ( 100kcal) a toda estagnação.. meu déficit vai começa em 1900kcal..

Fica bom assim??

Se tirar 20g de gordura e adicionar 20g de proteína, vão ficar 1.987 cals, o que dá quase o que vc já está comendo.

Ou seja, no final das contas, vai mudar só a divisão dos macronutrientes.

Eu começaria com um déficit de, no máximo, umas 150 cals, mas vc quem sabe.

Pode tirar 25g de carbo a cada estagnação sim. Sou a favor de cortes não muito grandes.

Postado
8 minutos atrás, VND_138 disse:

Se tirar 20g de gordura e adicionar 20g de proteína, vão ficar 1.987 cals, o que dá quase o que vc já está comendo.

Ou seja, no final das contas, vai mudar só a divisão dos macronutrientes.

Eu começaria com um déficit de, no máximo, umas 150 cals, mas vc quem sabe.

Pode tirar 25g de carbo a cada estagnação sim. Sou a favor de cortes não muito grandes.

Como o Sr acha que devo prosseguir, com os macro e as kcal, poderia me dá um exemplo de como iria fazer, por favor.

Postado

Comece como o amigo havia sugerido:

200g de carbo

150g de proteína

60g de gordura

Total de 2100kcal/dia

Retire 100/200kcal a cada duas semanas de carbo (preferencialmente), gordura ou ambos.

Postado
4 minutos atrás, FNoleto disse:

Comece como o amigo havia sugerido:

200g de carbo

150g de proteína

60g de gordura

Total de 2100kcal/dia

Retire 100/200kcal a cada duas semanas de carbo (preferencialmente), gordura ou ambos.

Devo estar fazendo a conta errada, mas esses macros dão 1940 de kcal, 4kcal por grama de proteína e carbo, e 9 kcal por grama de gordura, não e assim?

Postado
2 horas atrás, IDuque disse:

Devo estar fazendo a conta errada, mas esses macros dão 1940 de kcal, 4kcal por grama de proteína e carbo, e 9 kcal por grama de gordura, não e assim?

Foi mal, não tinha feito as contas. A ideia é deixar 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura. Ou seja, coloque mais 15 de gordura que vai bater 2100. Há quem não curta cortar gordura, mas considero válido cortá-la juntamente com os carboidratos pra aumentar o déficit calórico.

Postado

Cara você está se preocupando com kcals insignificantes, não precisa ser tão exato assim, isso faz pouco diferença. O que vai fazer dar resultado é a constância, quando estagnar reduza levemente o déficit calórico ou adicione cardio. Tem várias estratégias, n fica bitolado a quantias de kcal exatas. Eu faço somente no feeling e da super certo.

Postado
49 minutos atrás, Igor__ disse:

Cara você está se preocupando com kcals insignificantes, não precisa ser tão exato assim, isso faz pouco diferença. O que vai fazer dar resultado é a constância, quando estagnar reduza levemente o déficit calórico ou adicione cardio. Tem várias estratégias, n fica bitolado a quantias de kcal exatas. Eu faço somente no feeling e da super certo.

concordo, daqui a pouco o pessoal vai ficar preocupado em calcular o sal de cozinha, o molho tabasco de pimenta, e os 500ml de refri zero, que deve ter por volta de 2kcal ou nem isso kkk 

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

concordo, daqui a pouco o pessoal vai ficar preocupado em calcular o sal de cozinha, o molho tabasco de pimenta, e os 500ml de refri zero, que deve ter por volta de 2kcal ou nem isso kkk 

Exatamente, quanto menos detalhes tiver mais fácil é se manter Constante no protocolo, rapazeada não dificultem as coisas, façam o "básico que funciona".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...