Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e ciclo, o que estou fazendo de errado?

Posts Recomendados

Peso: 67.1

Altura:164 cm

Boa noite galera, eu tinha postado sobre um ciclo que estou fazendo com trembo e testo tinha colocado as dosagens o pessoal me deu uma luz sobre a dosagem que pelo visto eu estava colocando mto alta, e também que não se faz desmame ... vlw pela ajuda, porem levantarão questão sobre peso x altura, este é meu terceiro ciclo... e estou com 67 de peso e 164 de altura, eu tenho uma dificuldade enorme para pegar peso, meu metabolismo é ridiculamente rápido... sempre tive somente no meu primeiro ciclo que tive uma boa diferença, sai dos 49 kg para os 58 ... depois no segundo subi para 63, e foi um ciclo com deca e dura ... minha dieta bate em torno de 5 mil calorias COM ajuda de suplementação ( barra de proteína ) vou posta um link aqui com uma foto minha e um resultado de um exame que fiz essa semana... se alguém puder me ajuda agradeço muito !

lembrando que meu foco não é ficar grande, e sim proporcional a minha altura, vou passar abaixo aqui também as dosagens do meu ciclo que mudei.

ciclo: 10 semanas ( estou na terceira semana )

acetato de trembolona: 3 aplicações por semana de 0.8 ML até o final 

Testosterona: 3 aplicações por semana de 0.8 ML até o final 

minha foto: https://ibb.co/1fZr3Yt

exame: https://ibb.co/p4C5Xdy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu maior erro foi não aprender a comer uma quantidade adequada pro seu metabolismo antes de ciclar , e ele não é tão rápido assim , pq o bf ta levemente alto , e trembo "aumenta" o neat , então ta usando uma droga bem forte errado pra alguém com dificuldade de comer , fica um tempo em cruise depois do ciclo aprende a comer uma quantidade adequada pro seu metabolismo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Tem certeza que está comendo 5000kcal? Porque já vi gente errando na dieta dizendo que comia 6000kcal e a dieta não chegava a 3000kcal. Erros por achar que 500g de macarrão cru eram iguais a 500g de macarrão cozido.

Segundo, se só bateu 1455ng/dl de testo, com 400mg semana de testo seus produtos são subdosados.

Link para o comentário

28 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tem certeza que está comendo 5000kcal? Porque já vi gente errando na dieta dizendo que comia 6000kcal e a dieta não chegava a 3000kcal. Erros por achar que 500g de macarrão cru eram iguais a 500g de macarrão cozido.

Segundo, se só bateu 1455ng/dl de testo, com 400mg semana de testo seus produtos são subdosados.

Exatamente. 
Infelizmente sua testo é subdosada. 
Poste a dieta completa. 

Link para o comentário

Você é o cara que disse que tinha uma boa densidade né...

Minhas observações: Não acho que vc coma 5000 kcal e nem que seu metabolismo seja muito acelerado visto que seu bf está alto, suas drogas são subdosadas, e principalmente, ou vc vive de blast&Cruise ou para de ficar fazendo ciclos que tu num vai chegar a lugar nenhum, se não quer ficar grande, não vejo nem necessidade de usar qualquer tipo de droga, ter um corpo proporcional é simples com um plano de treino bem feito e uma dieta bem alinhada.

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário

Brother isso de metabolismo ultramente rápido é pura bullshit pelo menos pra pessoas recreativas, você não come 5k de calorias se não seria um obeso vai por mim, tenho 1,67 e com ~3,2k já consigo subir peso, você pesa sua comida ? Treina a quanto tempo ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...