Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou a fazer cutting á uns 4 meses e no ultimo mes tenho sempre mantido a minah dieta sem nenhum cheat meal. Gostava de saber se acham que necessario um refeed para impulsionar a queima de gordura eu tenho uns 12-13% bf.

Postado

Se o peso esta caindo então o refeed é desnecessário. Refeed deve ser usado para fins de reestabilizar a lepetina e outros hormonios. Não é uma só refeição. Alguns fazem um dia inteiro de carbo muito alto, baixam as proteinas e praticamente zeram as gorduras, mas creio que seja mais efetivo para regularizar o sistema subir para manutenção e ficar 1/2 semanas em manutenção e depois voltar. Alguns tb usam o refeed de um dia quando estão se sentido muxos, flat, talvez sejam uma boa se esse for o caso. Mas se os resultados continuam vindo ou vc não esteja flat acho desnecessário pensar em refeed.

PS.: Não confundir refeed com dia do lixo, muito gente usa o refeed como desculpa para lixar. Aqui é mais por questoes psicologicas mesmo .

Postado

Não é necessário, pois o refeed serve apenas como uma estratégia para acelerar o seu metabolismo e continuar a queimar gordura.

Nosso metabolismo sempre tende a se equiparar ao nosso consumo calórico, mesmo ele sendo baixo, então quando houver essa estagnação você pode fazer o refeed.

Como o amigo acima falou, refeed é diferente do dia do lixo. No refeed abaixa-se gordura e proteína e joga o carboidrato lá pra cima.

No entanto, é interessante fazer uma refeição livre na semana para o bem-estar e inclusive para a aderência à dieta.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...