Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em realizar meu primeiro ciclo de bulking, treino faz 2 anos... tenho 20 anos, 1,90m e 89kg.  BF + - 13%

Estou pensando em tomar apenas Oxandrolona 80/100mg por dia durante 10 semanas.

A TPC ainda não sei fazer muito bem, alguém pode me ajudar? E realmente é necessário TPC?

Apesar de ser leigo nos assuntos dos veneno, sei fazer dieta e treinar... 

Tenho medo de Ginecomastia, mas não tenho problema em perder libido por um tempo (por um tempo obviamente)...

Publicidade

Postado

Tpc padrão com tamox. 1-2 40mg 3-4 20 mg.

Eu iria no máximo 80 mg de oxan. Pode fazer escalonado também. Tipo:

1  40mg

2 - 3 60 mg

4 - 10 80 mg

Vamos ver o que o pessoal mais experiente tem a dizer.

Postado (editado)
17 minutos atrás, JohnPilgrim disse:

Medo dos colaterais... mas quase dose seria uma boa? e a TPC? tamoxifeno é uma boa pra tpc?

Quais colaterais?

Se o seu objetivo é bulking vai perder tudo depois da TPC.

Droga empresta shape, se você tira a droga fica só com o que é seu, o que vem da droga vai embora.

A gente nunca mantém acima do natural sem droga.

Se quer manter um shape atlético, tem que manter a testo, faz o ciclo de oxandrolona e a testo fica. Infelizmente colaterais são um risco independente de qual droga usar, seja só oxandrolona, seja só testo, seja as duas.

Eu não faria um ciclo puro de oxandrolona pra fazer tpc depois, vai só perder seu tempo. se você realmente sabe treinar e fazer dieta e faz isso bem feito a 2 anos e realmente quer usar alguma droga, esqueça essa de CICLOS, isso é perda de tempo.

Primeiro ciclo é o básico.

testo e 40mg de oxan divididos em 2 doses de 20mg a cada 12 horas você já vai ter um ótimo resultado, no máximo 20mg de 8 em 8 dando 60mg, vai dar um UP excelente no shape.

Editado por tmz
Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

Quais colaterais?

Se o seu objetivo é bulking vai perder tudo depois da TPC.

Droga empresta shape, se você tira a droga fica só com o que é seu, o que vem da droga vai embora.

A gente nunca mantém acima do natural sem droga.

Se quer manter um shape atlético, tem que manter a testo, faz o ciclo de oxandrolona e a testo fica. Infelizmente colaterais são um risco independente de qual droga usar, seja só oxandrolona, seja só testo, seja as duas.

Eu não faria um ciclo puro de oxandrolona pra fazer tpc depois, vai só perder seu tempo. se você realmente sabe treinar e fazer dieta e faz isso bem feito a 2 anos e realmente quer usar alguma droga, esqueça essa de CICLOS, isso é perda de tempo.

Primeiro ciclo é o básico.

testo e 40mg de oxan divididos em 2 doses de 20mg a cada 12 horas você já vai ter um ótimo resultado, no máximo 20mg de 8 em 8 dando 60mg, vai dar um UP excelente no shape.

Treino 2 anos com algumas inconsistências, meu shape está razoável mas estou longe do limite natural, no caso vc diz pra tomar testo durante o ciclo e a tpc? quero ciclar pra depois apenas manter um shape atlético... seria uma boa ganhar musculo enquanto perco gordura tbm...

16 minutos atrás, Torf disse:

Tpc padrão com tamox. 1-2 40mg 3-4 20 mg.

Eu iria no máximo 80 mg de oxan. Pode fazer escalonado também. Tipo:

1  40mg

2 - 3 60 mg

4 - 10 80 mg

Vamos ver o que o pessoal mais experiente tem a dizer.

Irei levar isso em conta...

Postado
1 minuto atrás, JohnPilgrim disse:

Treino 2 anos com algumas inconsistências, meu shape está razoável mas estou longe do limite natural, no caso vc diz pra tomar testo durante o ciclo e a tpc? quero ciclar pra depois apenas manter um shape atlético... seria uma boa ganhar musculo enquanto perco gordura tbm...

Irei levar isso em conta...

Eu sou contra ligar e desligar o eixo, além de ser maléfico, você perde tudo como o @tmzexplicou.

Pesquisa sobre B&C/Cruise eterno, etc.. não estou indicando, apenas mostrando para você estudar.

Postado (editado)
30 minutos atrás, victorhn__ disse:

Eu sou contra ligar e desligar o eixo, além de ser maléfico, você perde tudo como o @tmzexplicou.

Pesquisa sobre B&C/Cruise eterno, etc.. não estou indicando, apenas mostrando para você estudar.

Não posso fazer isso, no final do ano tenho que está com minha produção de testo (e tudo mais) normal pq treino pra concurso militar tbm, apesar de tbm querer um shape dhr 

Editado por JohnPilgrim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...