Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu comecei a treinar musculação faz pouco tempo e por questões financeiras não realizei dieta até hoje. Somente o meu peitoral evoluiu e o restante ficou estagnado, sofro bullying por causa disso, também tenho várias assimetrias devido a minha péssima genética. E agora, o que eu faço? 

spacer.png

Publicidade

Postado

Quantos anos cê tem pra tar sofrendo bullying?

Pô cara, o peitoral tá legal. Em relação a assimetria, pra consertar ela é só com o treino. Conta como você tá fazendo o seu treino pra o pessoal poder dar uma conferida, pode ter algo errado aí.

Dá uma lida no fórum, vê onde tá errando, vai aprendendo e modificando o treino e nisso você vai lapidando o shape.

Postado (editado)

Consegui corrigir a maioria das minhas assimetrias (ainda tenho no peitoral e bíceps) com exercícios unilaterais e constância

Com dieta e treino corretos você terá ótimos resultados, se fizer tudo meia-boca terá resultados meia-boca. Tem que ter paciência e sobre questões financeiras, se você tirar uns 200-300 reais consegue montar uma dieta barata sem muito luxo, básicão memo, coisa de arroz e ovo e frango todo dia!

Editado por victorhn__

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...