Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/02/2021 em 13:25, Amanda25 disse:

Olá galera, tenho 23 anos e peso 60kg, frequento a academia há bastante tempo porém não tinha uma constância. Atualmente fazem 6 meses que estou indo 5x na semana com foco na hipertrofia e gostaria que avaliassem se minha dieta e treino me trarão resultados satisfatórios, principalmente no bumbum e quadríceps que são as partes do meu corpo que mais me incomodam. Faço treino AB com pausa nas quartas feiras pra fazer cardio de 40min.

Medidas: circunferência abdominal 68cm

Quadril 94cm

Coxa 53,5cm

Dobra abdominal 18cm

Dobra subscapular 15cm

1.Agachamento livre 5 x 8   
(20 seg descanso  10 kg aumentando para 15)

2. Leg unilateral 5 x 8 sem descanso 

3. Mesa flexora 5 x 8 20 seg descanso carga 35

4. Passada ida e volta 5 kg 40 seg descanso

5. Abdutor 30 rep 27 kg aumenta uma carga e diminui 5 rep. 5x e executa mais uma com a quinta carga.

Minha alimentação:

- Omelete de 4 claras + 1 banana + 40g de aveia + 1 polivitaminico

- 180g batata doce + 150g frango + 2g de omega 3

- 180g arroz + 150g patinho + 150g de legumes verdes + 2col de azeite de oliva extra virgem

- 180g aipim + 150g de frango

- 180g macarrão integral + 150g patinho + 2col de azeite de oliva extra virgem 

- 40g whey + 1 banana

✓ Pós treino
40g de whey + 5g creatina + 30g dextrose

✓ líquido 
4l de água por dia

Peço desculpa por tanta informação, mas gostaria muito de saber se o treino que venho fazendo trara um UP pro meu glúteo haha tá difícil 

Obs: tenho escoliose em grau alto, o médico não recomenda fazer agachamento.

http://imgur.com/a/T3SQkMO

Tenta separar o treino em upper lower pelo menos  e descansar entre os treinos ,   , as vezes é melhor procurar um fisio com um nome bom no mercado pra ver isso dai do agachamento , a dieta ta ótima , foca em buscar uma progressão de cargas e descansar mais entre os exercícios , seu treino ta praticamente um cárdio com esse descanso , e não faz sentido trabalhar essa faixa de reps com esse descanso , é meio que um cluster set extremamente mal feito e sem pé nem cabeça , bem ruim mesmo passa longe de quem te passou esse treino pq é um péssimo profissional

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...