Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Boas pessoal, já acompanho o fórum há algum tempo mas só agora me registei, gostaria de ter a opinião sobre uma situação...
Então, em 2015 e 2016 fiz dois ciclos, acompanhado com uma pessoa que está dentro do assunto, com tpc e assim, correu tudo bem.
No ano passado cometi o erro de comprar turinabol e winstrol e fazer “por minha conta” fiz 80mg de turinabol durante 6 semanas, pausa de 3 semanas e 50mg de winstrol durante mais 6 semanas
Acabei de tomar os produtos no início de Julho, e quanto a colaterais não senti nada durante a toma nem imediatamente depois, mas em novembro(4 meses após terminar os produtos) notei uma grande descida na libido. Quando estou com a minha namorada está tudo normal, mas a diferença é quando não estou com ela, tenho muito menos ereçoes, não tenho vontade de ejacular, nem acordo ereto, por razões profissionais as vezes estou 3 semanas sem estar com ela e durante esse tempo não sinto vontade de nada, mas apenas desde novembro, antes disso era um sacrifício estar 3 semanas sem ela.
Tenho 27 anos
Será normal ter sentido isso 4 meses depois de ter acabado a toma?
O que devo fazer?

Desde já obrigado 
Postado
41 minutos atrás, Tiago93 disse:

O que devo fazer?

Exames.
Hemograma completo, Perfil lipídico completo, Testosterona total, Estradiol, Prolactina, SHBG, DHT, LH e FSH.

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

Exames.
Hemograma completo, Perfil lipídico completo, Testosterona total, Estradiol, Prolactina, SHBG, DHT, LH e FSH.

Certo, é o que farei

Mas estará ligado ao que tomei? Mesmo que tenha surgido 4 meses depois?

obrigado

Postado
1 hora atrás, Tiago93 disse:

Certo, é o que farei

Mas estará ligado ao que tomei? Mesmo que tenha surgido 4 meses depois?

obrigado

investe em ums fitoterápicos...

tribulos 1g 

mucuna puries  400mg 

Ghinseg pamax 400mg 

Maca Peruana 500mg 

Zinco 50mg 

Gingko Biloba 400mg 

tadalafil 5mg (opcional mais sozinho já te deixa a ponta de lança)

da pra usar direto essa formula ,ereção ,ejaculação e libido ficam top .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...