Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Update

3 semanas seguindo o protocolo, e 2 semanas com a testo

Peso 89.5kg (+1.5kg), bf aparentemente o mesmo

Me deram poucas espinhas na região do queixo que sumiram depois de alguns dias

Baixei um pouco o anastro, passei a tomar 0.5mg dsdn

As aplicações também pararam de inflamar, não sinto tanta dor no dia seguinte, e agora consigo andar como uma pessoa normal

Primeira semana do mês que vem, vou fazer os exames pra ver como está o estradiol, dht e se a testo bateu

Editado por Odraudee

Publicidade

Postado (editado)

Update

Academias fechadas em sp (eu odeio o homem boneco), porém consegui achar uma abrindo na moita. Bem raiz, tem sauna natural, e tu sai com as mãos pretas huahua

@LucasBora fui abençoado

Fechou a quarta semana com a testo, peso em jejum foi pra 90.5kg, porém estou me sentido mais retido, e talvez o bf tenha subido um pouco. Não percebi mudanças no físico, talvez suba mais o carbo...  vamos ver oq vai dar

Uma coisa que está me incomodando são as espinhas, essa semana começou a inflamar umas internas pequenas, e comecei a passar um tópico no rosto inteiro chamado AdacneClin. Daqui 2 semanas, tenho consulta na dermatologista, vou pedir algo mais forte. Em último caso tenho umas caixas de Roacutan guardadas. Se começar a piorar vou mandar uma dose baixa pra segurar, pq não posso deixar elas inflamarem muito, essas maiores criam cicatrizes, depois pra tirar é foda

Não sei se é psicológico, mas percebi que conforme os dias vão passando após a última aplicação, me da mais espinhas ou elas vão inflamando. No dia seguinte do shot, parece que elas diminuem, será que tem relação com a estabilização do nível plasmático? Estou pensando em dividir as aplicações mais vezes na semana, será que ajuda? Alguém me ajuda rsrs

@MBD

@tmz

Semana que vem vou fazer exames pra ver testo/e2, e posto aqui

É isso por enquanto

Editado por Odraudee
Postado

10 minutos atrás, Odraudee disse:

Não sei se é psicológico, mas percebi que conforme os dias vão passando após a última aplicação, me da mais espinhas ou elas vão inflamando. No dia seguinte do shot, parece que elas diminuem, será que tem relação com a estabilização do nível plasmático? Estou pensando em dividir as aplicações mais vezes na semana, será que ajuda? Alguém me ajuda rsrs

@MBD

@tmz

É isso por enquanto

Testo da espinha mesmo, infelizmente

.

Quando comecei a usar hormônios apareceram muitas grandes nas costas, com o tempo acho que o corpo foi acostumando e hoje tenho bem pouco, e controlo com espironolactona praticamente não tenho mais espinhas... quando aparece alguma uso Adacneclin por uns dias e some sem deixar marcas.

Acho que fora espironolactona e Adacneclin não vai ter nada pra dermato te passar, só teria o roacutan mesmo;

@MBD é extremamente experiente e talvez tenha uma visão diferente.

• Moderador
Postado (editado)
Em 12/02/2021 em 12:54, Odraudee disse:

Obs1: já tive muito problema com acne, fiz tratamento com Roacutan por 1 ano.

A idéia de usar apenas uma droga em low dose, é para observar como meu corpo vai reagir primeiro.

Se ocorrer tudo bem, vou entrar com boldenona.

Obs2: já tive ginecomastia unilateral (sem usar nada), então aromatizo muito, e meu bf não está muito baixo.

Você já tem pré disposição... já era esperado.

Sugestão é reduzir as gorduras da dieta e remover tudo que é inflamatório.

Converse com seu coach.

Editado por MBD
Postado
2 horas atrás, Odraudee disse:

Update

Academias fechadas em sp (eu odeio o homem boneco), porém consegui achar uma abrindo na moita. Bem raiz, tem sauna natural, e tu sai com as mãos pretas huahua

@LucasBora fui abençoado

Fechou a quarta semana com a testo, peso em jejum foi pra 90.5kg, porém estou me sentido mais retido, e talvez o bf tenha subido um pouco. Não percebi mudanças no físico, talvez suba mais o carbo...  vamos ver oq vai dar

Uma coisa que está me incomodando são as espinhas, essa semana começou a inflamar umas internas pequenas, e comecei a passar um tópico no rosto inteiro chamado AdacneClin. Daqui 2 semanas, tenho consulta na dermatologista, vou pedir algo mais forte. Em último caso tenho umas caixas de Roacutan guardadas. Se começar a piorar vou mandar uma dose baixa pra segurar, pq não posso deixar elas inflamarem muito, essas maiores criam cicatrizes, depois pra tirar é foda

@MBD

@tmz

É isso por enquanto

Pelo menos vai treinar irmão!!!

quanto as espinhas eu te recomendo a usar um sabonete chamado SALIX, comentei com meu coach sobre isso e ele me deu essa dica, comecei a usar s realmente secou um pouco elas.. qual a frequência das aplicações de testo? 

Postado
Em 22/02/2021 em 12:15, Odraudee disse:

Update

3 semanas seguindo o protocolo, e 2 semanas com a testo

Peso 89.5kg (+1.5kg), bf aparentemente o mesmo

Me deram poucas espinhas na região do queixo que sumiram depois de alguns dias

Baixei um pouco o anastro, passei a tomar 0.5mg dsdn

As aplicações também pararam de inflamar, não sinto tanta dor no dia seguinte, e agora consigo andar como uma pessoa normal

Primeira semana do mês que vem, vou fazer os exames pra ver como está o estradiol, dht e se a testo bateu

Boa Guri... to na 2a semana de Enantato tambem... porem do usando 500mg semana e vou fazer 1-14semanas.

Eu comprei deca tmbm mas por ser meu primeiro contato vou somente de Testo... quem sabe uso a nandrolona no proximo blast.

-Ate agora subi 1,5kg e to treinando super bem, libido ta realmente muito top e disposiçao pra tudo durante o dia.. nao sei se tudo isso psicologico ou a testo ja ta dando as caras hehe.. 

- Minha primeira aplicacao foi no vasto... primeiro dia foi perfeito e sem dor, porem no dia seguinte em diante eu nao conseguia digirir mano, febre durante a noite e a porr@ toda.. Faz 2 semanas do primeiro shot e a dor sumiu 90% mas fazer agachamento completo ainda nao consigo kkk mudei o spot e agora to aplicando no gluteo, por mim nao troco por nada, nao doi nem antes e nem depois e claro, 100% de assepsia..

abraço, vou acomanhando seu relato.

Postado
2 horas atrás, tmz disse:

Quando comecei a usar hormônios apareceram muitas grandes nas costas, com o tempo acho que o corpo foi acostumando e hoje tenho bem pouco, e controlo com espironolactona praticamente não tenho mais espinhas... quando aparece alguma uso Adacneclin por uns dias e some sem deixar marcas.

Saquei, nas costas não aparecem muitas, é mais no rosto mesmo 

Obrigado pela dica mano

2 horas atrás, MBD disse:

Você já tem pré disposição... já era esperado.

Sugestão é reduzir as gorduras da dieta e remover tudo que é inflamatório.

Converse com seu coach.

Boa, obrigado pela dica

Minhas refeições são basicamente: pão integral, arroz, mandioca, patinho, frango, ovo (7-10 / dia), banana, maça, queijo minas, azeite, as vezes aveia, não sai muito disso. Inflmatório seria o glúten do pão, e talvez a b12 do ovo que tbm causa espinhas?

32 minutos atrás, LucasBora disse:

Pelo menos vai treinar irmão!!!

quanto as espinhas eu te recomendo a usar um sabonete chamado SALIX, comentei com meu coach sobre isso e ele me deu essa dica, comecei a usar s realmente secou um pouco elas.. qual a frequência das aplicações de testo? 

Graças a deus, me deu um alivio achar essa

Eu uso aquele Effaclar Concentrado, é bem forte, vou olhar esse SALIX

To aplicando segunda e quinta o enantato

Postado
10 minutos atrás, Fella_Felloso disse:

Boa Guri... to na 2a semana de Enantato tambem... porem do usando 500mg semana e vou fazer 1-14semanas.

Eu comprei deca tmbm mas por ser meu primeiro contato vou somente de Testo... quem sabe uso a nandrolona no proximo blast.

-Ate agora subi 1,5kg e to treinando super bem, libido ta realmente muito top e disposiçao pra tudo durante o dia.. nao sei se tudo isso psicologico ou a testo ja ta dando as caras hehe.. 

- Minha primeira aplicacao foi no vasto... primeiro dia foi perfeito e sem dor, porem no dia seguinte em diante eu nao conseguia digirir mano, febre durante a noite e a porr@ toda.. Faz 2 semanas do primeiro shot e a dor sumiu 90% mas fazer agachamento completo ainda nao consigo kkk mudei o spot e agora to aplicando no gluteo, por mim nao troco por nada, nao doi nem antes e nem depois e claro, 100% de assepsia..

abraço, vou acomanhando seu relato.

Fala mano, bacana vou acompanhar seu relato

Nas primeiras semanas eu perdi um pouco a força, não tinha disposição, ficava fadigado mto rápido, agora melhorou bastante. Você ta bem pra 2 semanas, vai sentir mais da terceira pra quarta semana

Aplicação no vasto foi a mesma coisa comigo, não doi na aplicação, só depois, tinha mta febre também. Tinha falado com meu coach sobre isso, ele disse que a febre acontece quando muda o local, e pediu pra continuar que era normal, pq músculo não estava acostumado. Agora aplico no vasto, e fico de boa, só da um incomodo, que passa no outro dia

Tmj mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...