somedieyoung_ Postado Fevereiro 16, 2021 às 19:46 Postado Fevereiro 16, 2021 às 19:46 1 hora atrás, Odraudee disse: Aproveitando, é verdade que o músculo aonde aplicamos desenvolve mais? To pensando em começar a mandar nos ombros, se for real. Desencana disso brother, principalmente porque seu volume de óleo é bem pouco, o máximo que vai conseguir é um aumento passageiro depois do shot, agora ajudar realmente a criar tecido muscular não.
SGT é Pedra! Postado Fevereiro 16, 2021 às 19:56 Postado Fevereiro 16, 2021 às 19:56 (editado) 7 g de creatina e glicerol juntos? Eu prefiro o glicerol 20ml diluído em 2L de água 1,5L pré treino e o restante intra treino já dá o efeito da creatina, no seu caso opte por um ou outro, os dois juntos vai ter uma diferença mínima no shape a um auto custo... Na minha opinião creatina é mais pra natural desenvolver melhor, se você está usando EAs já tem um balanço de nitrogênio positivo a síntese proteíca é melhor , melhora também a resintese de glicogênio... Enfim é dispensável creatina já que você já está com testo exógena e glicerol 👍. Editado Fevereiro 16, 2021 às 19:59 por SGT é Pedra!
SGT é Pedra! Postado Fevereiro 16, 2021 às 20:04 Postado Fevereiro 16, 2021 às 20:04 Outra observação. Quanto ao bicarbonato de sódio, cuidado. Ele é um ótimo pré treino devido ao efeito tamponante, é um ótimo remédio natural pra inúmeras disfunções e enfermidades etc, mas você não pode abusar disso por elevar a pressão e diminuir os níveis de potássio. Eu recomendaria você usar nos dias que for treinar o músculo que pretende dar um foco maior (a depender do treino também), um músculo mais fraco ( eu usava pra peito e perna ), ou mesmo quando for dar um choque no músculo, treinar o mesmo grupo muscular 2 dias seguidos ( no segundo usa o bicarbonato ) e descansar ao menos 5, gostei bastante quando fiz, lógico que pra isso você tem que conciliar com a sua periodização...
frxavier Postado Fevereiro 16, 2021 às 20:09 Postado Fevereiro 16, 2021 às 20:09 Acompanhando. Bela foto. Tbm sou mt fã do Caike, haha Odraudee reagiu a isso 1
Odraudee Postado Fevereiro 16, 2021 às 20:58 Autor Postado Fevereiro 16, 2021 às 20:58 (editado) 2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Mano, com seu BF atual (vi sua primeira foto do relato) eu iria só de testo, déficit calórico, treino pesado e três cardios de 30-40min/ 3x semana (talvez 4). Então, a idéia do protocolo é ganhar mais volume. Eu venho de um "cutting", perdi 12kg (relaxei na quarentena) e agora iniciei esse protocolo O bf ta alto mas não tanto, nessa foto tava muito retido também Adicionei uma nova foto @IsaqueJúniorBuilder da pra ver melhor Editado Fevereiro 16, 2021 às 21:18 por Odraudee IsaqueJúniorBuilder reagiu a isso 1
Odraudee Postado Fevereiro 16, 2021 às 21:05 Autor Postado Fevereiro 16, 2021 às 21:05 (editado) 1 hora atrás, somedieyoung_ disse: Desencana disso brother, principalmente porque seu volume de óleo é bem pouco, o máximo que vai conseguir é um aumento passageiro depois do shot, agora ajudar realmente a criar tecido muscular não. entendi, beleza vou continuar mandando no vasto valeu mano 1 hora atrás, SGT é Pedra! disse: 7 g de creatina e glicerol juntos? Eu prefiro o glicerol 20ml diluído em 2L de água 1,5L pré treino e o restante intra treino já dá o efeito da creatina, no seu caso opte por um ou outro, os dois juntos vai ter uma diferença mínima no shape a um auto custo... Na minha opinião creatina é mais pra natural desenvolver melhor, se você está usando EAs já tem um balanço de nitrogênio positivo a síntese proteíca é melhor , melhora também a resintese de glicogênio... Enfim é dispensável creatina já que você já está com testo exógena e glicerol 👍. Saquei, mano Então, pensei em fazer isso mesmo, tomar a glicerina antes, e mandar o resto intra. O gosto da glicerina é horrível parece que tu tomando plástico. Qual a diferença do glicerol pra glicerina? 1 hora atrás, SGT é Pedra! disse: Outra observação. Quanto ao bicarbonato de sódio, cuidado. Ele é um ótimo pré treino devido ao efeito tamponante, é um ótimo remédio natural pra inúmeras disfunções e enfermidades etc, mas você não pode abusar disso por elevar a pressão e diminuir os níveis de potássio. Eu recomendaria você usar nos dias que for treinar o músculo que pretende dar um foco maior (a depender do treino também), um músculo mais fraco ( eu usava pra peito e perna ), ou mesmo quando for dar um choque no músculo, treinar o mesmo grupo muscular 2 dias seguidos ( no segundo usa o bicarbonato ) e descansar ao menos 5, gostei bastante quando fiz, lógico que pra isso você tem que conciliar com a sua periodização... Entendi, não sabia disso, vou pesquisar sobre Obrigado pela dica!! Editado Fevereiro 16, 2021 às 21:12 por Odraudee
Odraudee Postado Fevereiro 16, 2021 às 21:07 Autor Postado Fevereiro 16, 2021 às 21:07 (editado) 1 hora atrás, frxavier disse: Acompanhando. Bela foto. Tbm sou mt fã do Caike, haha Tamo junto!! Caike fibra pro é zika demais não tem como kkk Editado Fevereiro 16, 2021 às 21:11 por Odraudee
SGT é Pedra! Postado Fevereiro 17, 2021 às 00:33 Postado Fevereiro 17, 2021 às 00:33 3 horas atrás, Odraudee disse: Qual a diferença do glicerol pra glicerina? Glicerol é o nome comercial da glicerina bi destilada. Usa ela ao invés da creatina, desperdício principalmente se for nacional.
PhMoreschi Postado Fevereiro 18, 2021 às 02:58 Postado Fevereiro 18, 2021 às 02:58 Acompanhando! Estou planejando um ciclo igual e também tive problemas com acne no passado... identifico total! hehe. usuario1978, Odraudee e Sansao1 reagiu a isso 3
MaquiavelDoSurf Postado Fevereiro 20, 2021 às 17:19 Postado Fevereiro 20, 2021 às 17:19 Acompanhando o caso. Odraudee reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora