Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Sansao1 disse:

Acompanhando

Posta foto do inicio do ciclo

Opa valeu irmão

Tem uma foto da primeira semana, vou adicionar mais essa semana

Publicidade

Postado
Em 12/02/2021 em 12:54, Odraudee disse:

-  Pré-treino: Citrus aurantium 500mg + Cafeína 250mg + 7g de creatina + 5g de bicarbonato de sódio + 10ml de glicerina + 1/2 colher de sobremesa de sal + 60g de maltodextrina + 600ml de água

- Treino em jejum às 07:00 5x/sem:

Pra que tudo isso? Ta aguentando ou dando caganeira? Fora q 60g de malto quebra qualquer jejum...

Postado (editado)

Segunda aplicação ontem, 150mg no vasto esquerdo

Tremi muito porque sou destro, e usei uma seringa de 3ml (aquela azul), ela estava travando muito. A seringa de 1ml é mil vezes melhor.

Por conta disso (acredito), acordei com uma forte dor no local da aplicação, e um pouco de resfriado/febre/dor no corpo.

Alguém já ficou assim depois de aplicar? acho que tremi muito e machuquei o músculo com a agulha lá dentro.

Aproveitando, é verdade que o músculo aonde aplicamos desenvolve mais? To pensando em começar a mandar nos ombros, se for real.

Editado por Odraudee
Postado
Em 15/02/2021 em 10:11, surf disse:

Pra que tudo isso? Ta aguentando ou dando caganeira? Fora q 60g de malto quebra qualquer jejum...

Perguntei pro meu coach se é pre ou intra, talvez seja intra e eu to vacilando

Postado (editado)
15 minutos atrás, Odraudee disse:

Tremi muito porque sou destro, e usei uma seringa de 3ml (aquela azul), ela estava travando muito. A seringa de 1ml é mil vezes melhor.

Por conta disso (acredito), acordei com uma forte dor no local da aplicação, e um pouco de resfriado/febre/dor no corpo.

Alguém já ficou assim depois de aplicar? acho que tremi muito e machuquei o músculo com a agulha lá dentro.

num dos videos que vi, pra evitar essa "travada" da seringa, o cara falou pra puxar algumas vezes o embulo... geralmente faço isso pra evitar a travada

nessa semana foi bizarro pq fiz isso, apliquei e na hr de ver se n saia sangue ela travou e nao rolou

troquei agulha e lado e mesma coisa

tive q trocar a seringa pra aplicar

dor ja tive nas primeiras

e perna dolorida tipo 3/4 dias

hj doi no outro dia e ja era

febre nada

Editado por usuario1978
EDIT
Postado
Em 12/02/2021 em 12:54, Odraudee disse:

Estou sendo acompanhado por um preparador, tudo que está aqui foi ele quem passou.

Sugestões, e críticas são bem-vindas.

Obs1: já tive muito problema com acne, fiz tratamento com Roacutan por 1 ano. Isso explica a finasterida.

A idéia de usar apenas uma droga em low dose, é para observar como meu corpo vai reagir primeiro.

Se ocorrer tudo bem, vou entrar com boldenona.

Obs2: já tive ginecomastia unilateral (sem usar nada), então aromatizo muito, e meu bf não está muito baixo.

- Altura: 184 cm
- Peso: 88kg
- Medidas(braço,peito etc): braço 36cm
- Percentual de gordura(BF): 13% +/-
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: ganho de massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-12 enan 300mg/sem (aplicações 2x/sem)

1-12 anastrozol 0,5mg + finasterida 0,25mg + tamoxifeno 10mg tsd (em jejum ao acordar)

- Dieta:

-  Carboidrato: 385g

-  Gordura: 89g

-  Proteína: 169g

-  Total: 3027 kcal

-  Manipulados:

-  Almoço: polivitaminico + vitamina D3 + omega 3

-  Janta: polivitaminico

-  Pré-treino: Citrus aurantium 500mg + Cafeína 250mg + 7g de creatina + 5g de bicarbonato de sódio + 10ml de glicerina + 1/2 colher de sobremesa de sal + 60g de maltodextrina + 600ml de água

- Treino em jejum às 07:00 5x/sem:

-  Segunda: MMII ênfase quadríceps

-  Terça: Dorsal + tríceps

-  Quarta: Peitoral + bíceps

-  Quinta: Ísquio tibiais + glúteos

-  Sexta: Deltoides

-  Obs1: 15min de cardio pós-treino

-  Obs2: minha categoria é men's

- Fotos:

-  Primeira semana:

Fim do dia, pós-treino > https://imgur.com/a/V17ecbo

(vou adicionar mais depois)

Conservador, eu não curto menos que 400mg testo/ semana mas, para um primeiro contato não está ruim (vejo caras aqui que querem fazer protocolos de 200mg/semana direto) e você pode subir um pouco mais no final. 

Postado
20 minutos atrás, usuario1978 disse:

num dos videos que vi, pra evitar essa "travada" da seringa, o cara falou pra puxar algumas vezes o embulo... geralmente faço isso pra evitar a travada

nessa semana foi bizarro pq fiz isso, apliquei e na hr de ver se n saia sangue ela travou e nao rolou

troquei agulha e lado e mesma coisa

tive q trocar a seringa pra aplicar

dor ja tive nas primeiras

e perna dolorida tipo 3/4 dias

hj doi no outro dia e ja era

febre nada

Valeu pela dica

A dor é normal então, agora a febre... ta estranha kkkk

Postado
4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Conservador, eu não curto menos que 400mg testo/ semana mas, para um primeiro contato não está ruim (vejo caras aqui que querem fazer protocolos de 200mg/semana direto) e você pode subir um pouco mais no final. 

É então, 300mg é um meio termo

Já tive mta acne e gineco sem tomar nada, fiquei meio cagado pra usar aes, e nem tenho shape pra usar muita coisa também

Se ocorrer tudo bem, vou aumentar e talvez entrar com a bold

Postado
7 minutos atrás, Odraudee disse:

É então, 300mg é um meio termo

Já tive mta acne e gineco sem tomar nada, fiquei meio cagado pra usar aes, e nem tenho shape pra usar muita coisa também

Se ocorrer tudo bem, vou aumentar e talvez entrar com a bold

Mano, com seu BF atual (vi sua primeira foto do relato) eu iria só de testo, déficit calórico, treino pesado e três cardios de 30-40min/ 3x semana (talvez 4).

Postado
1 hora atrás, Odraudee disse:

Segunda aplicação ontem, 150mg no vasto esquerdo

Aproveitando, é verdade que o músculo aonde aplicamos desenvolve mais? To pensando em começar a mandar nos ombros, se for real.

Nao compra dessa azul, é uma porcaria, compra aquelas brancas mesmos que são de rosquear

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...