Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Theranoth disse:

só pelo relato de como vai tomar anastrozol ele visivelmente no sabe do que ta fazendo

Talvez seja por isso que a primeira frase do tópico é: "Estou sendo acompanhado por um preparador, tudo que está aqui foi ele quem passou.".

Isso dai é entre ele e o coach dele.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Usa a lógica né filho, se você falou que se controla por exame algo que varia diariamente, vai fazer exame todo dia? Por favor né! E feeling se aprende na prática, ninguém nasceu sabendo... Ai ai ai...

Caramba de toda semana pra todo dia, realmente as drogas tao afetando seu cerebro, ta cada vez mais exagerado... no proximo post vc fala pra fazer a cada 12h kkkkk

Tenha uma boa tarde

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Talvez seja por isso que a primeira frase do tópico é: "Estou sendo acompanhado por um preparador, tudo que está aqui foi ele quem passou.".

Isso dai é entre ele e o coach dele.

Voce ta certo marcelo mas pra ele vir aqui presumi que poderia querer alguns conselhos

A questao do exame a qual mencionei foi pensando em algo entre dois ou até tres exames só pro cara ter noção do quanto ele aromatiza de acordo com a testo total e ir ajustando a dose, após isso sem duvida o feeling é o principal, porem leva um tempinho.

Postado
14 minutos atrás, Theranoth disse:

Voce ta certo marcelo mas pra ele vir aqui presumi que poderia querer alguns conselhos

Sim, a idéia em abrir o relato foi para vocês me ajudarem com sugestões/críticas, e com elas eu converso com meu coach pra ele ir ajustando. O anastro por exemplo, é uma parada que eu nem iria questionar se não fosse vocês.

Postado
3 minutos atrás, nullable disse:

Sim, a idéia em abrir o relato foi para vocês me ajudarem com sugestões/críticas, e com elas eu converso com meu coach pra ele ir ajustando. O anastro por exemplo, é uma parada que eu nem iria questionar se não fosse vocês.

Pra cima, no mais acho que está tudo ok, só ver as declarações do seu preparador e bons ganhos.

Postado
4 horas atrás, nullable disse:

Estou sendo acompanhado por um preparador, tudo que está aqui foi ele quem passou.

Sugestões, e críticas são bem-vindas.

Obs1: já tive muito problema com acne, fiz tratamento com Roacutan por 1 ano. Isso explica o anastrozol e finasterida.

A idéia de usar apenas uma droga em low dose, é para observar como meu corpo vai reagir primeiro.

Se ocorrer tudo bem, vou entrar com boldenona.

Obs2: já tive ginecomastia unilateral (sem usar nada), então aromatizo muito, e meu bf não está muito baixo.

- Altura: 184 cm
- Peso: 88kg
- Medidas(braço,peito etc): braço 36cm
- Percentual de gordura(BF): 13% +/-
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: ganho de massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-12 enan 300mg/sem (aplicações 2x/sem)

1-12 anastrozol 0,5mg + finasterida 0,25mg + tamoxifeno 10mg tsd (em jejum ao acordar)

- Dieta:

-  Carboidrato: 385g

-  Gordura: 89g

-  Proteína: 169g

-  Total: 3027 kcal

-  Manipulados:

-  Almoço: polivitaminico + vitamina D3 + omega 3

-  Janta: polivitaminico

-  Pré-treino: Citrus aurantium 500mg + Cafeína 250mg + 7g de creatina + 5g de bicarbonato de sódio + 10ml de glicerina + 1/2 colher de sobremesa de sal + 60g de maltodextrina + 600ml de água

- Treino em jejum às 07:00 5x/sem:

-  Segunda: MMII ênfase quadríceps

-  Terça: Dorsal + tríceps

-  Quarta: Peitoral + bíceps

-  Quinta: Ísquio tibiais + glúteos

-  Sexta: Deltoides

-  Obs1: 15min de cardio pós-treino

-  Obs2: minha categoria é men's

- Fotos:

https://imgur.com/a/V17ecbo

(vou adicionar mais depois)

Boa mano, também pretendo fazer meu primeiro ciclo com Enantato.  Qual Lab que vc usou ? 

O que tá achando da Glicerina pré treino ? Vou testar aqui... 

Não esquece de colocar ft dps do clico

Postado
5 minutos atrás, Gabriels. disse:

Boa mano, também pretendo fazer meu primeiro ciclo com Enantato.  Qual Lab que vc usou ? 

O que tá achando da Glicerina pré treino ? Vou testar aqui... 

Não esquece de colocar ft dps do clico

To usando PharmaGrade mano, parece ser bom, tem uns caras da Growth que usa, mas to pensando em pegar Lander na próxima, vem 50mg a mais por ml, e é mais barato

Cara esse shake, é muito ruim, pq é doce e salgado, e o gosto da glicerina é presente. Mas da um pump absurdo, e fica por um tempo legal.

Vou adicionar no final sim, até se der tudo errado kkk

Postado
5 minutos atrás, nullable disse:

To usando PharmaGrade mano, parece ser bom, tem uns caras da Growth que usa, mas to pensando em pegar Lander na próxima, vem 50mg a mais por ml, e é mais barato

Cara esse shake, é muito ruim, pq é doce e salgado, e o gosto da glicerina é presente. Mas da um pump absurdo, e fica por um tempo legal.

Vou adicionar no final sim, até se der tudo errado kkk

Já fez exame pra ver como tá o nível de testo ?

Postado
10 minutos atrás, Gabriels. disse:

Já fez exame pra ver como tá o nível de testo ?

Ainda não, mandei o primeiro shot ontem, comentei na primeira página sobre

Vou fazer uns exames quando a testo empilhar, e posto aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...