Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, tmz disse:

Alguém falou sobre trembo no Big Brother? O que ta acontecendo que de uns dias pra cá o povo ta injetando trembo, tomando trembo... é nego que nunca usou nada usando trembolona.... ta pior que oxandrolona essa porra...

Pré-carnaval a trembolona é de graça nos postos de saúde, você que é bobão e não sabia.

Eu nem dou mais opinião nesses tópicos de ciclos, pois todas as pérolas agora são passadas por "médicos e nutricionistas". Quando não são 300 SARMs, os médicos passam trembo oral, é de cair o cu da bunda essas merdas.

@thmeloComo estão os resultados? posta foto pra nós ai.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, LucasBora disse:

Migo, 10min de pesquisa vc vê que trembo oral não presta ainda mais em 25mg diário, na real deixa isso pra lá 😂

eu fui no médico pra não fazer pesquisa desinformativa, agora recorri ao fórum para termos e avaliações práticas... 

6 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Cara o básico do básico, você está em dieta de déficit calórico, deveria dar prioridade ao consumo de proteínas nesse momento, (se não souber o porque de uma estudada no assunto) não está consumindo nem 2g/kg visto que está com 120g desse macronutriente, melhor parar de gastar $200 em um whey e começar a comprar de frango vai por mim.

BF está relativamente um pouco alto, precisa tomar cuidado com o estrogênio e não vi em nenhum momento um IA como proteção para esse problema.

Trembolona na forma oral não é tão aconselhável pela questão absorção, e outra que já vai entrar com oxandrolona e stanozolol, o uso de três orais pra alguém recreativo sem fins competitivos não faz nenhum sentido.

E não é porque ele é médico que entende amplamente de hormônios anabólicos.

Até agora você é o único que se interessou em desenvolver algo... vamos la

- não tenho problema com a parte financeira, posso aumentar a ingestão de proteínas para atender ao macro sem abrir mão do whey, talvez mais 200g de peito de frango/dia antes de dormir... tenho acordado com muita fome;

- o objetivo no momento é destravar esse bf sem interesse de ganhar volume muscular (não que isso não seja uma consequência do ciclo), quando eu postar as fotos de noite talvez fique melhor de entender a distribuição da gordura;

- ox e stan estão juntos na mesma capsula, o tremb em outra, eu posso retirar qlqr um se eu quiser... nesse caso qual você descartaria/substituiria? outra coisa, não fazer sentido quer dizer não tem necessidade/resultado?

- a minha preferência pela indicação médica é na questão da responsabilização, se ele me passar algo mais pesado ele é responsável por eventuais danos, mas se vocês me aconselham a tirar algo ao invés de adicionar, por mim não teria problema nenhum desde que não interfira negativamente no resultado final;

Postado
7 minutos atrás, Bruuninho disse:

Pré-carnaval a trembolona é de graça nos postos de saúde, você que é bobão e não sabia.

Eu nem dou mais opinião nesses tópicos de ciclos, pois todas as pérolas agora são passadas por "médicos e nutricionistas". Quando não são 300 SARMs, os médicos passam trembo oral, é de cair o cu da bunda essas merdas.

@thmeloComo estão os resultados? posta foto pra nós ai.

zero interesse no carnaval kkkk

estou terminando a quinta semana, até agora só na dura (não comecei a indicação médica)

por enquanto retenção leve, aumento considerável de volume do peito, libido no teto, perna ganhando forma, abdômen alinhando, resultados padrões.... saí de 79,5kg para 85kg nas primeiras 3 semanas, agora terminando a quinta estou com 82,8kg

fotos eu vou postar de noite, eu te marco aqui na hora

Postado
5 minutos atrás, thmelo disse:

- a minha preferência pela indicação médica é na questão da responsabilização, se ele me passar algo mais pesado ele é responsável por eventuais danos, mas se vocês me aconselham a tirar algo ao invés de adicionar, por mim não teria problema nenhum desde que não interfira negativamente no resultado final;

Que linha de raciocínio em colega.

1º Ele não é responsável pelos danos que possam acontecer.

2º É o seu corpo e sua saúde que está em jogo.

3º Isso tudo de droga só pra "destravar o BF"?

4º Siga o plano do seu médico e nutricionista, eles são os "profissionais".

Postado
7 minutos atrás, thmelo disse:

não tenho problema com a parte financeira, posso aumentar a ingestão de proteínas para atender ao macro sem abrir mão do whey, talvez mais 200g de peito de frango/dia antes de dormir... tenho acordado com muita fome;

então coma mais proteína, além de de deixar mais saciado contribui de forma significativa na composição corporal, 

8 minutos atrás, thmelo disse:

ox e stan estão juntos na mesma capsula, o tremb em outra, eu posso retirar qlqr um se eu quiser... nesse caso qual você descartaria/substituiria? outra coisa, não fazer sentido quer dizer não tem necessidade/resultado?

descartaria a trembolona, sem pensar duas vezes, sim não tem necessidade é MUITA coisa pra alguém que está começando entende ? se for usar trembolona que seja via IM e com uma grande bagagem de treino/dieta/fisíco.

Postado
10 minutos atrás, thmelo disse:

Curiosidade: ele te deu receita pra tudo isso?

Postado

Irmão, tranquilo?

Cara, o melhor é contratar alguém pra te ajudar a estruturar tanto o ciclo quanto a dieta.

Como falaram tu tá com a quantidade se proteína bem baixa e bf bem alto.

Ai tem que ver se tu já comprou as cosias ou se tá disposta a seguir orientação e fazer algo realmente sólido e com resultados(observação nenhum “ciclo” vai dar resultados sólidos, porque quando tu parar perderá quase tudo que conquistou)

Se quiser chama inbox que a gente estrura dieta, protetores e estimulantes 

Postado
19 minutos atrás, tmz disse:

Se dinheiro não é problema, ao menos procure um médico que te ajude a ter resultados.

Você vai gastar dinheiro e saúde pra ter um shape mais ou menos e corre o risco de ter algum problema no fígado futuramente devido a essa quantidade de droga oral junta.

Mas como você ja ta pagando o médico, melhor seguir o que ele ta falando né? O dinheiro é seu, a saúde é sua, o shape é seu!

Abraço.

vendo pelo seu perfil, não tenho duvidas de que você é extremamente experiente e é bem presente no forum... ao invés de falar genericamente algo que eu já fiz, que é procurar um médico e um nutricionista que me ajudem, poderia me ajudar com os aspectos práticos ou simplesmente falar que está com preguiça de ajudar, bota fé?

eu to aqui justamente pra ouvir dicas e broncas, mas falar por falar é meio chato, ainda mais considerando o tanto de informação que vc como veterano poderia estar me passando

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Irmão, tranquilo?

Cara, o melhor é contratar alguém pra te ajudar a estruturar tanto o ciclo quanto a dieta.

Como falaram tu tá com a quantidade se proteína bem baixa e bf bem alto.

Ai tem que ver se tu já comprou as cosias ou se tá disposta a seguir orientação e fazer algo realmente sólido e com resultados(observação nenhum “ciclo” vai dar resultados sólidos, porque quando tu parar perderá quase tudo que conquistou)

Se quiser chama inbox que a gente estrura dieta, protetores e estimulantes 

Opa, tranquilo!

A ideia de aumentar a proteina eu peguei aqui, e bf alto é pra ser baixado asuhasuhs

Tudo que eu falei na introdução eu já comprei e já está estocado, mas a reestruturação geral é uma opção, por isso to aqui.

Vou te mandar inbox hj a noite, obrigado por se disponibilizar bro

Postado
Agora, thmelo disse:

vendo pelo seu perfil, não tenho duvidas de que você é extremamente experiente e é bem presente no forum... ao invés de falar genericamente algo que eu já fiz, que é procurar um médico e um nutricionista que me ajudem, poderia me ajudar com os aspectos práticos ou simplesmente falar que está com preguiça de ajudar, bota fé?

eu to aqui justamente pra ouvir dicas e broncas, mas falar por falar é meio chato, ainda mais considerando o tanto de informação que vc como veterano poderia estar me passando

Brother o lance que falei sobre estar falando sobre trembo no big brother é só pelo fato de estar aqui no fórum praticamente todos os dias e virou uma infestação de trembolona por aqui, e trembolona não é brinquedo, o pessoal ta perdendo a noção.

Pessoal te deu a letra, você falou que prefere confiar no médico, eu ia te falar o que?

Só te adianto uma coisa...

13 minutos atrás, thmelo disse:

Na hora que a merda acontecer, esse médico não vai ser responsabilizado por nada, nem se responsabilizar. Ele vai tentar arrumar a cagada e pelo nível de conhecimento dele vai piorar sua situação.

Está lotado de relatos parecidos com o seu aqui no fórum, mais do que sempre teve... gente indo em médico sem especialização e que ta mandando droga a rodo e sem conhecimento básico da coisa.

4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Curiosidade: ele te deu receita pra tudo isso?

Certeza que deu, os caras perderam o medo, 90% não tem especialização na área... estão se aventurando porque ta bem remunerado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...