Lucas_Zanquin 0 Postado Fevereiro 12, 2021 às 12:25 Postado Fevereiro 12, 2021 às 12:25 Bom dia Galera, Fiz o meu primeiro bulking, e em alguns meses ganhei 9 kg, já percebo a dferença na minha fisionomia. Acho que já esta no tempo de começar o cutting, pois também percebo o acumulo de gordura. Tenho 18 anos, 1,77 cm e 86 kg. treino 3/4 x por semana Mas como começo o cutting? meu treino deve mudar? e a dieta? devo fazer deficit calorico? devo fazer cardio? quanto? Tenho muito medo de perder oq ja ganhei
bambam28 26 Postado Fevereiro 12, 2021 às 12:34 Postado Fevereiro 12, 2021 às 12:34 Treino sempre pra hipertrofia, respeitando a periodização: Progressão de carga e/ou volume... Deve cair um pouco rendimento no cutting, normal Colocar mais cardio pós treino, o quanto vai depender do seu tempo e resposta do físico, uai... Mas sugiro começar com 20min / dia de caminhada a 6km/hr e ir subindo tempo e/ou intensidade (velocidade, elevação) Cutting = déficit calórico Faz uma fase de consolidação 1~2 meses em normocalórica depois déficit de 300~500kcal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora