Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

No dia após o treino D, tu faz o A, ou descansa?

eu faço o A novamente, os meus biceps estao de boa dps do treino de costas

Postado
1 minuto atrás, Nandofzz disse:

me envie por favor

Esse é de acordo q ele passou pra mim de acordo com meu treino e o meu peso etc. Mas talvez  vc curta a divisão e os exercicios

Postado
2 minutos atrás, Furzy disse:

Esse é de acordo q ele passou pra mim de acordo com meu treino e o meu peso etc. Mas talvez  vc curta a divisão e os exercicios

Furzy, poderia me enviar tb por favor? Assim como os amigos, apesar de curtir a divisão do ABC2x, chego no dia de treinar o musculo novamente e ainda sinto ele fadigado, por consequência acabo fazendo um treino muito ruim  

Postado
2 minutos atrás, Nandofzz disse:

eu faço o A novamente, os meus biceps estao de boa dps do treino de costas

Hm, isso não te faz pensar que o treino de costas está leve? Não há nem perda de desempenho?

Postado
6 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Hm, isso não te faz pensar que o treino de costas está leve? Não há nem perda de desempenho?

vc levantou um bom ponto, o treino de bíceps da sexta sinto que não faço na mesma intensidade do treino da segunda feira, mas acho que o meu treino de costas n está sendo bom o suficiente.

Postado
3 horas atrás, Nandofzz disse:

Salve rapaziada, queria a opinião de vcs sobre a divisão do meu treino, se está de acordo com minhas necessidades e etc.

Tenho 21 anos, meu peso é 73kg, minha altura é 1,82. Meu objetivo é ganho de massa muscular.

Meu treino é ABCD.

A- Peito e bíceps

B- Ombros e tríceps

C- Perna completa

D- Costas completa 

Treino de segunda a sexta, nos finais de semana eu descanso.

Foto de como está meu ''shape'' atualmente.

Mano, na minha opinião o treino B- Ombros e tríceps não deve ficar próximo ao treino  A- Peito e bíceps, pq assim vc nao tem um tempo de descanso adequado para o ombro e tríceps. Para vc entender melhor vou deixar um vídeo que fiz sobre divisão de treino e falo exatamente disso. 

Postado
50 minutos atrás, Musculacaobodybuilder disse:

Mano, na minha opinião o treino B- Ombros e tríceps não deve ficar próximo ao treino  A- Peito e bíceps, pq assim vc nao tem um tempo de descanso adequado para o ombro e tríceps. Para vc entender melhor vou deixar um vídeo que fiz sobre divisão de treino e falo exatamente disso. 

Obrigado mano, vou conferir sim. tmj!

Postado (editado)

Peito, ombro e tríceps 

Perna 

Costas, bíceps e trapézio 

Perna 

Meu ponto de vista, agrupar os musculos  todos no mesmo dia. Pq isso, para ter pelo menos 36 horas de descanso para o músculo. 

Editado por Rodrigo Muscle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...