Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

No dia após o treino D, tu faz o A, ou descansa?

eu faço o A novamente, os meus biceps estao de boa dps do treino de costas

Postado
1 minuto atrás, Nandofzz disse:

me envie por favor

Esse é de acordo q ele passou pra mim de acordo com meu treino e o meu peso etc. Mas talvez  vc curta a divisão e os exercicios

Postado
2 minutos atrás, Furzy disse:

Esse é de acordo q ele passou pra mim de acordo com meu treino e o meu peso etc. Mas talvez  vc curta a divisão e os exercicios

Furzy, poderia me enviar tb por favor? Assim como os amigos, apesar de curtir a divisão do ABC2x, chego no dia de treinar o musculo novamente e ainda sinto ele fadigado, por consequência acabo fazendo um treino muito ruim  

Postado
2 minutos atrás, Nandofzz disse:

eu faço o A novamente, os meus biceps estao de boa dps do treino de costas

Hm, isso não te faz pensar que o treino de costas está leve? Não há nem perda de desempenho?

Postado
6 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Hm, isso não te faz pensar que o treino de costas está leve? Não há nem perda de desempenho?

vc levantou um bom ponto, o treino de bíceps da sexta sinto que não faço na mesma intensidade do treino da segunda feira, mas acho que o meu treino de costas n está sendo bom o suficiente.

Postado
3 horas atrás, Nandofzz disse:

Salve rapaziada, queria a opinião de vcs sobre a divisão do meu treino, se está de acordo com minhas necessidades e etc.

Tenho 21 anos, meu peso é 73kg, minha altura é 1,82. Meu objetivo é ganho de massa muscular.

Meu treino é ABCD.

A- Peito e bíceps

B- Ombros e tríceps

C- Perna completa

D- Costas completa 

Treino de segunda a sexta, nos finais de semana eu descanso.

Foto de como está meu ''shape'' atualmente.

Mano, na minha opinião o treino B- Ombros e tríceps não deve ficar próximo ao treino  A- Peito e bíceps, pq assim vc nao tem um tempo de descanso adequado para o ombro e tríceps. Para vc entender melhor vou deixar um vídeo que fiz sobre divisão de treino e falo exatamente disso. 

Postado
50 minutos atrás, Musculacaobodybuilder disse:

Mano, na minha opinião o treino B- Ombros e tríceps não deve ficar próximo ao treino  A- Peito e bíceps, pq assim vc nao tem um tempo de descanso adequado para o ombro e tríceps. Para vc entender melhor vou deixar um vídeo que fiz sobre divisão de treino e falo exatamente disso. 

Obrigado mano, vou conferir sim. tmj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...