Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem Trembolona

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/02/2021 em 19:07, Blast and Fuck disse:

Mano, posta foto pq ta muito errado isso ai.

67kg não é de deus.

cara nao to conseguindo adicionar foto... vou fazer outra publicação, sou novo aqui no site, se vc conseguir encontrar a publicação vou postar foto la e dar um pouco mais de detalhes se tiver como dar uma opinião ajuda muito, vlw irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2021 em 17:08, Giovanni P. Castilho disse:

cara não entendi mto bem... rever como assim? tá ruim? bom?

minha dieta bate em torno de 5 mil calorias por dia, tenho o metabolismo extremamente acelerado, nao preciso fazer dieta pra secar, posso comer de tudo que meu acumulo de gordura é ridiculamente baixo.. 

Vai pensando nisso, se mandar droga pra dentro pensando assim vira um obeso fácil.

Link para o comentário

• 3 anos depois...
Em 11/02/2021 em 16:09, projetohuck2 disse:

Pelo menos uns 20+ anos de treino para pensar a começar a ciclar, já tá mandando caminhão de drogas meu deus.

Normal mano também comecei agora, sou ectomorfo pulei de 64 pra 84 em 3 meses comendonque nem um animal também, mas comecei com testo depois coloquei um hemogenin, agora só trembo e testo, e o melhor nem colateral tive só dor no local da aplicação😊

Link para o comentário

Em 04/09/2024 em 22:14, Eduardoteston disse:

Normal mano também comecei agora, sou ectomorfo pulei de 64 pra 84 em 3 meses comendonque nem um animal também, mas comecei com testo depois coloquei um hemogenin, agora só trembo e testo, e o melhor nem colateral tive só dor no local da aplicação😊

ainda...

Link para o comentário

Em 04/09/2024 em 22:14, Eduardoteston disse:

Top, hein! Posta um antes/depois em fotos pra gente ver?

Link para o comentário

Em 04/09/2024 em 22:32, Eduardoteston disse:

Sei nem como posta aqui, mas meu insta é eduardoleite_99 sigo de volta

Ah, é isso, entendi..

Se tu realmente ganhou 20kg em 3 meses, sendo muito otimista, foram só 3kg de massa muscular. Tu sabe disso, né?

Os outros 17kg deixo tu tentar adivinhar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...