Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sempre que vou realizar alguns exercícios de peito, principalmente supino e crucifixo com halter, meu ombro direito falha muuuuito mais rápido que meu ombro esquerdo. Ele perde totalmente a força, não dói nem nada, simplesmente ele falha. No supino ainda dá pra levar, porém no crucifixo é nítido, meu ombro esquerdo aguenta muito mais. 

Não possuo assimetria aparente e no desenvolvimento isso não acontece.

Alguém sente algo parecido e tem solução? Trabalhar o manguito, não somente como aquecimento, mas elevando as cargas também, poderia ajudar?

Publicidade

Postado

Recomendo testar o protocolo YTWL e ver se funciona bem com você. Há alguns anos criei um tópico sobre ele e lá você encontra várias dicas e relatos:

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Recomendo testar o protocolo YTWL e ver se funciona bem com você. Há alguns anos criei um tópico sobre ele e lá você encontra várias dicas e relatos:

se fosse pra dar uma dica apenas, seria essa

fortaleça o que puder com este protocolo

adicionalmente, tire uma pausa do treino de supino e crucifixo e faça mais peck deck, fly, pullover (na dúvida se funciona para costas ou peito, faça um mês no dia de peito e noutro no dia de costas) tente supino com halteres numa inclinação de 30 º mas segurando eles numa pegada neutra - palma da mão apontando para palma da mão

Postado
1 hora atrás, BADANCE disse:

Trabalhar o manguito, não somente como aquecimento, mas elevando as cargas também, poderia ajudar?

Tenho um problema articular no meu ombro direito e a única solução que funcionou foi treinar o manguito (aquecimento todos os dias antes do treino). 

Não precisa elevar a carga, apenas faça com consciência. Realmente faz muita diferença. 

Postado
19 horas atrás, Power_tr00 disse:

se fosse pra dar uma dica apenas, seria essa

fortaleça o que puder com este protocolo

adicionalmente, tire uma pausa do treino de supino e crucifixo e faça mais peck deck, fly, pullover (na dúvida se funciona para costas ou peito, faça um mês no dia de peito e noutro no dia de costas) tente supino com halteres numa inclinação de 30 º mas segurando eles numa pegada neutra - palma da mão apontando para palma da mão

Pullover eu faço pra peito mesmo, tenho boa consciência corporal, meu superior de peito queima que é uma beleza. Foda que na minha academia não tem fly, e a máquina de peck deck é uma merda. Não me dou bem com máquinas, meus treinos são todos livres, no máximo uma polia.

19 horas atrás, marcosvbovo disse:

Tenho um problema articular no meu ombro direito e a única solução que funcionou foi treinar o manguito (aquecimento todos os dias antes do treino). 

Não precisa elevar a carga, apenas faça com consciência. Realmente faz muita diferença. 

Comecei a levar a sério o manguito ontem, vamos ver a melhora.

Postado
9 minutos atrás, BADANCE disse:

Pullover eu faço pra peito mesmo, tenho boa consciência corporal, meu superior de peito queima que é uma beleza. Foda que na minha academia não tem fly, e a máquina de peck deck é uma merda. Não me dou bem com máquinas, meus treinos são todos livres, no máximo uma polia.

Peck Deck se eu fizer parece que o braço vai cair, de tanto que queima e dói, então eu evito. Nessas horas a gente tem que abrir a caixa de pandora e ir adaptando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...