Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, marombas.

Aos que fizeram uso de Trembo, tiveram muitas paranóias/variações de humor? Estou mandando 400mg de Enan Trem por semana e a partir da 3a semana o bagulho ficou louco na minha cabeça, estou buscando uns manipulados para tentar controlar isso.

Do nada eu tô rindo com minha namorada e vira bixo, fico com uma cara de azedo e a cabeça fica estranha hahaha, fora isso, tudo normal e os resultados estou achando interessante apesar de ser meu 2º contato com trembo.

Postado

Tem mucuna e 5htp, mas nao devem ser muito efeitivas ja que a trembo age de forma muito agressiva no sistema nervoso. Fazer treinos mega exaustantes com drop sets pode ajudar na liberacao dos hormonios que controlam o humor.

Postado
7 minutos atrás, aldremp disse:

Tem mucuna e 5htp, mas nao devem ser muito efeitivas ja que a trembo age de forma muito agressiva no sistema nervoso. Fazer treinos mega exaustantes com drop sets pode ajudar na liberacao dos hormonios que controlam o humor.

O jeito é aguentar a porrada até cessar o uso né? 

Postado
9 minutos atrás, victorhn__ disse:

O jeito é aguentar a porrada até cessar o uso né? 

To no fim da segunda semana de trembo, pavio tava curto, mas pra mim os drop set ate a fadiga completa me calharam muito bem. Calmo e com sono pesado

Postado (editado)
1 minuto atrás, tmz disse:

Isso, frisa bem isso, aguentar a porrada, não sair na porrada, ok?

Principalmente com a namorada...

Nada pô kkkk,

porrada + namorada só de outra forma (se é que me entendem)

mas não é algo que tipo me atrapalha, só é chato porque parece que as paranóias são sempre com o mesmo assunto (mesmo as vezes nem existido)

Editado por victorhn__
Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Manda aquele cházão que as pessoas estão relatando que sai da mente ve você em 3 pessoa refletindo sobre a vida que cura depressão e blablablabla

kkk

AC.

Santo daime?
kkkkkkkkk

Melhor canabis huahua pelo menos relaxa sem ficar doido

Postado
4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Manda aquele cházão que as pessoas estão relatando que sai da mente ve você em 3 pessoa refletindo sobre a vida que cura depressão e blablablabla

kkk

AC.

aí vira um alucinado psicopata kkkk, brincadeira

casa de ervas será que tem? kkk

Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

Santo daime?
kkkkkkkkk

Melhor canabis huahua pelo menos relaxa sem ficar doido

Sim, tava avulso aqui comecei ver essa merda, mo vontade de usar kkk, foda é achar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...