Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, marombas.

Aos que fizeram uso de Trembo, tiveram muitas paranóias/variações de humor? Estou mandando 400mg de Enan Trem por semana e a partir da 3a semana o bagulho ficou louco na minha cabeça, estou buscando uns manipulados para tentar controlar isso.

Do nada eu tô rindo com minha namorada e vira bixo, fico com uma cara de azedo e a cabeça fica estranha hahaha, fora isso, tudo normal e os resultados estou achando interessante apesar de ser meu 2º contato com trembo.

Publicidade

Postado

Tem mucuna e 5htp, mas nao devem ser muito efeitivas ja que a trembo age de forma muito agressiva no sistema nervoso. Fazer treinos mega exaustantes com drop sets pode ajudar na liberacao dos hormonios que controlam o humor.

Postado
7 minutos atrás, aldremp disse:

Tem mucuna e 5htp, mas nao devem ser muito efeitivas ja que a trembo age de forma muito agressiva no sistema nervoso. Fazer treinos mega exaustantes com drop sets pode ajudar na liberacao dos hormonios que controlam o humor.

O jeito é aguentar a porrada até cessar o uso né? 

Postado
9 minutos atrás, victorhn__ disse:

O jeito é aguentar a porrada até cessar o uso né? 

To no fim da segunda semana de trembo, pavio tava curto, mas pra mim os drop set ate a fadiga completa me calharam muito bem. Calmo e com sono pesado

Postado (editado)
1 minuto atrás, tmz disse:

Isso, frisa bem isso, aguentar a porrada, não sair na porrada, ok?

Principalmente com a namorada...

Nada pô kkkk,

porrada + namorada só de outra forma (se é que me entendem)

mas não é algo que tipo me atrapalha, só é chato porque parece que as paranóias são sempre com o mesmo assunto (mesmo as vezes nem existido)

Editado por victorhn__
Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Manda aquele cházão que as pessoas estão relatando que sai da mente ve você em 3 pessoa refletindo sobre a vida que cura depressão e blablablabla

kkk

AC.

Santo daime?
kkkkkkkkk

Melhor canabis huahua pelo menos relaxa sem ficar doido

Postado
4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Manda aquele cházão que as pessoas estão relatando que sai da mente ve você em 3 pessoa refletindo sobre a vida que cura depressão e blablablabla

kkk

AC.

aí vira um alucinado psicopata kkkk, brincadeira

casa de ervas será que tem? kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...