Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irmão, dose bem significativo de trembolona(imagino que seja 100mg por ml, então seria 350mg por semana). Eu dobraria essa testo.

Quanto q dieta, os alimentos estão bons, mas não calculei calorias e macros, me parece comida demais mas como disse não calculei.

Tu tem que só estar ligados aos possíveis colaterais e como corrigi-los.  E rever o que tu vai fazer após o ciclo e por quanto tempo pretende mantê-lo. Se vai pra TPC ou partir pra blast and cruise

Postado
21 horas atrás, MiguelKIRA disse:

Pessoal, estou fazendo um bulking , sou falso magro, estou usando 0,5ml de trembo todo dia e 1 ml de testo por semana

Treino 7 vezes por semana e faço cardio de 30 minutos apos o treino em que corro cerca de 4,5km em 30 minutos

Tenho 1,75 e 70kg, porem boa parte desse peso é agua e gordura, de massa magra mesmo tenho cerca de 32kg

Refeição01:  100g de aveia+ 100g de banana+ 300ml de leite desnatado+ 100g de iogurte +20 g de whey

Refeição 02: 3 ovos inteiros+ 2 fatias de pao integral

Refeição 3: 200g de arroz+ 200g de frango+ 100 g de legumes

Rfeieção 04: 90g de frango+ 2 fatias de pao integral+ requeijao cremoso light

Refeição 05: 100g de aveia+ 100g de banana+ 300ml de leite desnatado+ 100g de iogurte +20 g de whey

Refeição 06: 200g de arroz+ 200g de frango+ 100 g de legumes

Para Bulking é um bom protocolo? Já estou fazendo ele

Sei q n é o foco do q tu qr sbr, mas:

200g de aveia n te da caganeira nao?

Treina 7 dias musculacao? Pra q isso?

Postado
20 horas atrás, tmz disse:

Uns com medo de usar oxandrolona, outros completamente crú já vão direto pra trembolona... aqui cada dia é uma pérola nova.

Pior é q ele criou um tópico tempos atrás (dezembro/2020)

Onde ele relata q já já tava usando enantato há 2 meses (desde outubro)

Postado
21 horas atrás, Vitgtw disse:

Respondendo especificamente a sua pergunta do fim do post, não, vc esta fazendo merda. Pare imediatamente com esse protocolo e não ouça mais nada de quem te indicou ele, se eh que teve indicação.

porque?

Postado
3 horas atrás, OER disse:

Sei q n é o foco do q tu qr sbr, mas:

200g de aveia n te da caganeira nao?

Treina 7 dias musculacao? Pra q isso?

nao tenho n. só gases msm . e treino os 7 dias por gosto mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...